Home Futebol Messi quebra o silêncio sobre polêmica do Barcelona com as redes sociais: “Uma questão estranha”

Messi quebra o silêncio sobre polêmica do Barcelona com as redes sociais: “Uma questão estranha”

O camisa 10 do Barcelona abriu o jogo sobre sua vida na cidade e relação com família

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi abriu o jogo e quebrou o silêncio em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, da Espanha. O camisa 10 falou sobre o Barcelona e recentes polêmicas envolvendo o clube, além de dar detalhes sobre sua vida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O argentinou ressaltou que considera “muito estranho” um clube como o Barcelona se envolver em uma polêmica como a acusação de que a cúpula contratou uma empresa para criticar jogadores nas redes sociais.

“Na verdade, me surpreendeu um pouco, porque eu não estava aqui e estava apenas viajando. Quando cheguei, descobri um pouco de tudo. O presidente nos disse a mesma coisa que tornou pública, a mesma coisa que disse na coletiva de imprensa. Acho estranho que isso aconteça. Mas eles também disseram que haveria evidências. Não podemos dizer muito e esperar para ver o que acontece com tudo isso. Parece uma questão estranha”.

PUBLICIDADE

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, se pronunciou sobre o caso na última terça-feira (18) e negou as acusações.

“O Barça nunca contratou um serviço para desprestigiar seja quem for. Nem um jogador, nem um ex-jogador, ou qualquer político, gerente, presidente ou ex-presidente. Isso é totalmente falso. Vamos nos defender sempre que necessário sobre esse assunto, por todos os meios.”

O caso foi exposto em investigação da rádio “Cadena Ser”, que afirma que os mandatários do Barcelona contrataram uma empresa para defender o presidente nas redes sociais e criticar alguns atletas, como Piqué, Xavi e próprio Lionel Messi.

A cidade de Barcelona 

PUBLICIDADE

“A verdade é que sim (vivo bem). Muito bem. Eu amo Barcelona, ​​apesar de sentir muita falta de Rosario. Esta é a minha casa, fiquei mais tempo aqui do que na Argentina. Amo Barcelona, ​​o lugar onde moro, Castelldefels, e vivo uma vida de que gosto muito.”

A vida de Lionel Messi

“Muito normal, muito consciente dos bebês. Felizmente, a profissão me permite passar muito tempo com as crianças. Isso me permite treinar e ir rápido para comer com Antonela e pegar os bebês. E então, esteja ciente de alguma atividade que eles tenham ou façam algo com eles para chegar à noite, jantar e chegar morto porque, com três, acabamos cansados. Dormir cedo. Terça e quinta-feira as crianças jogam futebol e nós chegamos à cidade de esportes para a escola. Chegamos às sete e meia em casa e entre ter um companheiro e jantar, temos uma vida muito normal que gosto porque gosto da rotina tanto na minha profissão quanto na minha vida. Para mim, é espetacular e nos adaptamos a isso.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Messi na Juventus? Quantos gols tem na carreira? Quais os títulos já conquistados? Veja respostas de perguntas frequentes
Messi faz lance acrobático em brincadeira durante treino do Barcelona e “assusta” companheiro; assista