Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho

‘Paraense Voador’ criticou atitude de americano em vitória após golpe ilegal do brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

A luta de Michel Pereira contra Diego Sanchez no UFC Rio Rancho não terminou do jeito que o brasileiro esperava. O ‘Paraense Voador’ chegou a dominar boa parte do duelo contra o veterano, mas uma joelhada ilegal no americano lhe custou a vitória, dando o triunfo ao rival por desqualificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E o brasileiro não gostou nada do resultado e das consequências da polêmicas. No Instagram, Pereira provocou Sanchez citando uma ‘covardia’ do rival em afirmar que não poderia continuar lutando depois de levar o golpe ilegal.

“Diego Sanchez entrou como galo no octógono e saiu como galinha”, provocou o ‘Paraense Voador’, citando uma imitação de galo feita pelo americano na hora de entrar no cage e a palavra em inglês ‘chicken’, que geralmente é usada em tom depreciativo para designar pessoas que seriam covardes.

No lance, Sanchez foi criticado por não ter seguido na luta e ter se usado das regras para poder evitar uma vitória do paraense. Com a derrota, Michel Pereira tem agora duas derrotas consecutivas.

LEIA MAIS

Dominick Reyes acusa Jon Jones de ‘fugir’ de luta nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você