Home Lutas Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho

Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho

‘Paraense Voador’ criticou atitude de americano em vitória após golpe ilegal do brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A luta de Michel Pereira contra Diego Sanchez no UFC Rio Rancho não terminou do jeito que o brasileiro esperava. O ‘Paraense Voador’ chegou a dominar boa parte do duelo contra o veterano, mas uma joelhada ilegal no americano lhe custou a vitória, dando o triunfo ao rival por desqualificação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E o brasileiro não gostou nada do resultado e das consequências da polêmicas. No Instagram, Pereira provocou Sanchez citando uma ‘covardia’ do rival em afirmar que não poderia continuar lutando depois de levar o golpe ilegal.

“Diego Sanchez entrou como galo no octógono e saiu como galinha”, provocou o ‘Paraense Voador’, citando uma imitação de galo feita pelo americano na hora de entrar no cage e a palavra em inglês ‘chicken’, que geralmente é usada em tom depreciativo para designar pessoas que seriam covardes.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Diego Sanchez entered the octagon like a rooster and left like a chicken @diegonightmaresanchezufc diegonightmaresanchezufc @ufc_brasil @canalcombate @ufc @ufcfightpass

Uma publicação compartilhada por Michel “Demolidor” Pereira (@michelpereiraufc) em 17 de Fev, 2020 às 8:42 PST

PUBLICIDADE

No lance, Sanchez foi criticado por não ter seguido na luta e ter se usado das regras para poder evitar uma vitória do paraense. Com a derrota, Michel Pereira tem agora duas derrotas consecutivas.

LEIA MAIS

Dominick Reyes acusa Jon Jones de ‘fugir’ de luta nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE