Home Futebol Milan espera contar com Ibrahimovic para os jogos contra Inter e Juventus

Milan espera contar com Ibrahimovic para os jogos contra Inter e Juventus

Contratado para jogos grandes, o Milan espera contar com Ibrahimovic para a sequência de jogos

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na partida contra o Verona, Ibrahimovic foi o principal desfalque do técnico Stefano Pioli. O sueco não foi relacionado por conta de uma gripe, mas segundo o site Sky Sports Italia, o jogador, além da doença teve também uma fadiga muscular.

PUBLICIDADE

Porém, o atacante do Milan parece já estar recuperado e, segundo o mesmo site, Ibrahimovic deverá ser submetido a exames médicos o mais rápido possível.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A ideia do clube é que o jogador esteja disponível o mais rápido possível, e espera contar com o atacante nas próximas partidas.

PUBLICIDADE

Não é atoa que o Milan espera contar com Ibrahimovic, na sequência do Campeonato Italiano, a equipe tem dois clássicos pela frente. No domingo, 9, o time viaja para jogar contra a Inter fora de casa. Já no dia 13, desta vez em casa, enfrenta a Juventus.

Um jogo que Ibrahimovic talvez não queira perder, é o confronto contra a Juventus, o jogador vem fazendo provocações a Cristiano Ronaldo nas últimas semanas. E o duelo entre os dois deve ser um espetáculo a parte.

Além dos dois jogos serem clássicos, Juventus e Inter lideram o Campeonato Italiano. A equipe de Turim tem 54 pontos e o time de Milão 51. E Ibrahimovic, principal contratação da temporada, seria um jogador essencial para  o Milan.

O Milan ocupa a oitava posição do Campeonato Italiano com 32 pontos, sete a menos que a Atalanta, quarta colocada com 39 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Galliani está impressionado com Cristiano Ronaldo na Juventus: “Ele é admirável”

Em quarentena, jogadoras da seleção chinesa de futebol treinam em hotel

PUBLICIDADE

Bruno Alves é dúvida para o duelo contra o Santo André