Home Futebol Minamino revela conversas com Kagawa antes de acertar com o Liverpool

Minamino revela conversas com Kagawa antes de acertar com o Liverpool

O meia japonês já jogou com Jurgen Klopp e conquistou a Premier League na temporada 2012-13

Pedro Giordan
Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017 - Colaborador do Torcedores.com desde fev/2020

Contratado por 7,25 milhões de euros pelo Liverpool na última janela de transferências, o atacante Takumi Minamino revelou ao site oficial dos reds que ele conversou com dois jogadores nipônicos que já pisaram nos gramados da Premier League, entre eles, o ex-meia do Manchester United Shinji Kagawa, que rasgou elogios à Jurgen Klopp. O outro jogador procurado pelo jovem jogador foi Maya Yoshida, do Southampton.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Minamino conta que eles conversaram muito sobre o atual técnico do Liverpool e que treinou o seu compatriota no Borussia Dortmund: “Também falei com Shinji Kagawa, pois ele também trabalhou com Jurgen Klopp em Dortmund. Klopp conversou comigo sobre Shinji e Shinji falou sobre Klopp. Com isso pude sentir que eles tinham um relacionamento muito bom” disse o atacante de 25 anos.

Na mesma entrevista, o avançado mostrou que possui a mesma opinião do ex-jogador dos Red Devils em relação ao comandante alemão: ‘Shinji disse-me que Klopp era um dos melhores treinadores do mundo e, agora que estou aqui, percebi isso mesmo”.

PUBLICIDADE

Kagawa atuou no Borussia Dortmund por dois anos e, sob a supervisão de Jurgen Klopp, conquistou dois títulos da Bundesliga (2010-11 e 2011-12). Depois disso, ele foi para o Mancheser United onde levantou a taça do Campeonato Inglês uma única vez. Atualmente, o atleta, que completará 31 anos no próximo dia 17, atua pelo Real Zaragoza, time da ssegunda divisão espanhola.

 

Em partida com duas viradas, Liverpool vence o West Ham e segue invicto na Premier League; assista aos melhores momentos

PUBLICIDADE

Warley elogia Honda e vê possível chegada de Autuori com bons olhos: “Fez história no Botafogo”

 

Manchester United enviou olheiros para observar Ödegaard, norueguês emprestado pelo Real Madrid

PUBLICIDADE