Home Extracampo Torcedora do Vasco, modelo e conversa vazada: conheça o novo affair de Gabigol

Torcedora do Vasco, modelo e conversa vazada: conheça o novo affair de Gabigol

Mariana Braguês já teve conversa intima vazada

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

Artilheiro dentro de campo, o atacante Gabigol parece ter feito a fila andar. Após o fim do relacionamento conturbado com Rafaela Santos, irmã do craque Neymar, Gabriel Barbosa estaria vivendo um novo amor. A escolhida da vez seria a modelo, de 19 anos, Mariana Braguês. Aliás, a moça tem sido figura carimbada na roda de amigos do craque do Flamengo. Além disso, a modelo inclusive já foi vista no camarate do jogador, no Maracanã, acompanhando uma partida do rubro-negro. Mariana é moradora do Rio de Janeiro e curiosamente torce para o maior rival do time do suposto namorado, o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Mariana teve conversas vazadas com atacante

Antes de mais nada, a suposta namorada de Gabigol teve conversas íntimas com o jogador vazadas. Na ocasião, Mariana confirmou o teor do assunto, mas, desta vez, tem feito questão de se esquivar do possível namoro. Nesse ínterim, a modelo ostenta um perfil no instagram com cerca de 35 mil seguidores. Na rede social, Mariana Braguês tem várias fotos de seus ensaios, participações em eventos e fotos com a camisa do Vasco. A modelo também já fez participação em videoclipes, como o da música “Linda Moça”, do cantor sertanejo Junior Souza.

Gabigol não é o primeiro namorado famoso

Ademais, Gabigol não seria o primeiro namorado famoso da modelo. Nesse hiato, Mariana Braguês foi namorada do ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017. Nos últimos dias, Mariana tem movimentado a sua conta no instagram postando Stories, inclusive, com boné do Flamengo. A modelo também passou a seguir alguns amigos de Gabigol.

PUBLICIDADE

Nesta temporada o atacante Gabigol entrou em campo apenas uma vez. Na vitória por 3 a 1, diante do Resente. Na ocasião o jogador deixou o seu gol. Vale lembrar que os jogadores do elenco principal do Flamengo estavam de férias após a disputa do Mundial de Clubes. Na última temporada, Gabriel Barbosa foi destaque absoluto do mais querido, sendo apontado, inclusive, como melhor jogador da América.

Leia mais