Home Games Monster Hunter World: Capcom esperava vender apenas cinco milhões de cópias

Monster Hunter World: Capcom esperava vender apenas cinco milhões de cópias

Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades ao redor do mundo

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Monster Hunter World foi lançado há dois anos e tem se provado um verdadeiro sucesso de crítica e público. No entanto, o Ryozo Tsujimoto, chefe da Consumer Games, revelou que a expectativa da Capcom era vender apenas cinco milhões de unidades do jogo (via GamingBolt)

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Estávamos desenvolvendo Iceborne em paralelo após o lançamento do jogo original, então não havia um senso real de ‘finalmente, terminamos!’. Mesmo agora, continuamos a promover o World, por isso ainda é muito cedo para respirar. Dito isso, sempre sentimos que vender 5 milhões de cópias era nosso primeiro grande objetivo, por isso estamos muito felizes por termos conseguido superar esse obstáculo por uma margem tão ampla. Ainda existem jogadores por aí que ainda não foram apresentados ao World, e como produtor, quero aumentar ainda mais seus números”, disse Tsujimoto.

PUBLICIDADE

Monster Hunter World já comercializou mais de 15 milhões de cópias ao redor do mundo. Só a expansão Iceborne vendeu 4 milhões de unidades.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Iceborne trouxe novas missões, locais e monstros para os fãs do jogo explorarem. Como o próprio nome diz, a DLC paga tem desafios relacionados ao frio. A expansão chegou em janeiro de 2020 ao PC.

Monster Hunter World está disponível nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One e PC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE