Home Esportes Olímpicos Morre Rui Chapéu, a lenda da sinuca no Brasil; relembre o legado

Morre Rui Chapéu, a lenda da sinuca no Brasil; relembre o legado

Rui Chapéu se despediu neste sábado, após falecer em São Paulo sem grandes informações da família; relembre o legado da lenda da sinuca no Brasil

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

lenda da sinuca no Brasil, o famoso Rui Chapéu, faleceu na manhã deste sábado (29) em São Paulo. A informação sobre os motivos da morte não foram reveladas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O esportista era conhecido pelos jogos de sinuca e pela alta capacidade de encaçapar bolas na mesa, que poucos jogadores conseguiam.

PUBLICIDADE

A fama na sinuca, inclusive, lhe rendeu participações no programa ‘Show do Esporte’, na época apresentado por Luciano do Valle no canal Bandeirantes (TV Band).

O pronunciamento da família de Rui Chapéu

Nas redes sociais, a família de Rui Chapéu anunciou o falecimento da lenda da sinuca no Brasil. Segundo a nota oficial, mais detalhes serão informados nas próximas horas ou dias.

“Esse é um post daqueles que nunca gostaríamos de fazer. O Rui faleceu hoje. Todos estamos muito tristes e abalados. Estamos fazendo esse post em respeito a todos os amigos e fãs do Rui. Assim que possível daremos mais notícias”, publicou na conta oficial do esportista.

LEIA MAIS: Torcida gremista homenageia VALDIR ESPINOSA em jogo do Gauchão; VEJA!

PUBLICIDADE

SÉRIE A: veja a tabela atualizada da rodada adiada no ITALIANO

MESSI se torna o quinto jogador com mais jogos na CHAMPIONS; veja o TOP-5!