Home Futebol Mourinho desabafa após derrota para o Chelsea: “Não temos um atacante e temos jogadores cansados”

Mourinho desabafa após derrota para o Chelsea: “Não temos um atacante e temos jogadores cansados”

O Tottenham de José Mourinho volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Wolverhampton

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE


Em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea bateu o Tottenham e garantiu a 4ª colocação da competição.

Após a partida, o técnico José Mourinho comentou a derrota do seu time, e voltou a lamentar a falta de opções de ataque.

Mesmo com o contratempo, o treinador diz que está orgulhoso de seus jogadores.

PUBLICIDADE

“Vão ficar muito aborrecidos comigo, pois vou ser muito repetitivo, vou dizer exatamente aquilo que disse no jogo com o Leipzig [derrota por 0-1]. Estou muito orgulhoso dos jogadores, deram absolutamente tudo. Não temos um atacante,  os nossos jogadores da frente não são avançados e estão com altos níveis de cansaço. É muito, muito difícil para nós. Não tivemos problemas táticos, controlámos o espaço por completo, mas fomos castigados por dois erros individuais. Na parte final do jogo, quando o Chelsea se assustou com o nosso golo, não tínhamos presença no ataque, faltou-nos esse poder, não podíamos fazer mais do que fizemos”, analisou Mourinho.

AZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mourinho ainda disse que a equipe fez um bom jogo e que a partida poderia ter sudo diferente se tivessem aproveitado as oportunidades.

“Não temos um atacante e temos jogadores cansados. É tão simples como isto. Ainda assim fizemos um bom jogo. Se tivéssemos marcado primeiro talvez tivéssemos hipóteses, pois a equipa está bem organizada”, disse e concluiu:

“Uma derrota é uma derrota, mas foi muito importante para mim ver os jogadores a lutar pelo resultado nos últimos segundos.”, finalizou Mourinho.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Tottenham é contra o Wolverhampton, outro concorrente direto pela vaga na próxima Liga dos Campeões.