Home Futebol Mourinho é direto após vitória do Tottenham na FA Cup: “A melhor equipe perdeu”

Mourinho é direto após vitória do Tottenham na FA Cup: “A melhor equipe perdeu”

Apesar da declaração, o português ressaltou que a raça dos Spurs deve ser levada em consideração

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Sem modéstia ou papas na língua, José Mourinho assumiu que o Tottenham não foi superior ao Southampton na partida de quarta-feira (05), ainda que tenha carimbado o passaporte as oitavas de final da Copa de Inglaterra, com uma vitória por 3 a 2: “Tenho de ser honesto, penso que a melhor equipe em campo perdeu”.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da declaração, o português ressaltou que a raça dos Spurs deve ser levada em consideração e foi o que levou o time a vencer: “A minha equipe mostrou mais coração e foi até aos limites. Sentimos muitas dificuldades, até para montar os 11 iniciais, e não tinha opções (no banco) para mudar o jogo. A minha equipa mereceu a vitória, mas a melhor equipa perdeu”, relatou em entrevista à BT Sport, no final da partida.

PUBLICIDADE

O Special One afirmou ainda respondeu se a prioridade passa a ser agora vencer a Copa da Inglaterra e garantir um título ao clube, que não acontece há bastante tempo: “A prioridade é sobreviver, temos muitas dificuldades. Não falo apenas de Harry Kane (lesionado), mas também de Lo Celso ou Lamela que, neste momento, podiam equilibrar a equipe. Hoje fomos uma equipa completamente desequilibrada. Foi muito difícil organizar a equipa e foi um jogo muito difícil de vencer”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE