Home Futebol Na Bolívia, Vasco não pode perder por dois gols de diferença para avançar na Sul-Americana; veja cenário completo

Na Bolívia, Vasco não pode perder por dois gols de diferença para avançar na Sul-Americana; veja cenário completo

Cruz-Maltino superou Oriente Petrolero, no Rio de Janeiro, e definirá vaga para a segunda fase no próximo dia 19, às 21h30 (de Brasília)

Por Patrick Monteiro em 06/02/2020 09:24 - Atualizado há 4 anos

Em São Januário, o Vasco conseguiu uma apertada e importante vitória no primeiro jogo da fase inicial da Copa Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (5), contra o Oriente Petrolero. Aos 12 minutos de partida, Yago Pikachu lançou para Talles fazer um cruzamento rasteiro. Germán Cano, em posição de impedimento, mas não assinalada pela arbitragem, empurrou a bola para a rede, garantindo o 1 a 0 em favor dos anfitriões.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Agora, o Cruz-Maltino aguarda até o próximo dia 19, quando fará o duelo de volta na Bolívia. Para avançar, a equipe carioca não poderá perder por dois gols de diferença. Se for derrotado por 1 a 0, terá de buscar a classificação na disputa por pênaltis. Vitória ou empate colocam o Vasco na segunda etapa do torneio, assim como revés por um gol de desvantagem, desde que balançando a rede boliviana, já que o tento marcado como visitante é critério de desempate.

Antes da missão em outro país, o Gigante da Colina tem dois compromissos em solos brasileiros. No domingo (9), sem chances de ir à semifinal, visita a Portuguesa na última rodada da Taça Guanabara, às 16h (de Brasília). Depois, na quarta (12), joga contra o Altos, no Piauí, pela Copa do Brasil, em duelo único e eliminatório, no qual os vascaínos precisam de uma simples igualdade no placar para seguir na competição.

Veja também:

Campello diz que Abel “não desaprendeu”, pede perseverança e respalda treinador: “Tenho muita confiança no trabalho dele”

Estaduais: Mineiro tem 5 clubes sem vitória, contra 8 de RJ, SP e RS juntos

Exit mobile version