Home Futebol Campello diz que Abel “não desaprendeu”, pede perseverança e respalda treinador: “Tenho muita confiança no trabalho dele”

Campello diz que Abel “não desaprendeu”, pede perseverança e respalda treinador: “Tenho muita confiança no trabalho dele”

Presidente vascaíno destaca grande quantidade de jogadores da base e deseja paciência da torcida no começo de temporada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Confiança no trabalho realizado e perseverança. Esta é a mistura da receita ideal, de acordo com o presidente vascaíno, Alexandre Campello, para que o clube consiga bons resultados na temporada. Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele defendeu e respaldou a atual passagem de Abel Braga em São Januário.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um ano político. Se eu trouxer qualquer treinador, ele vai sofrer a pressão. Abel é um treinador experiente e qualificado. Vale lembrar que, um ano atrás, todo o vascaíno queria o Abel. Não pode ter mudado em um ano. Ele não desaprendeu, com certeza”, opinou Campello, que ressaltou a credibilidade ao comandante do time cruz-maltino.

“Tenho muita confiança no Abel e no trabalho dele. Acho que o verdadeiro vascaíno, aquele que vai lá e torce, acaba entendendo o que está acontecendo”, frisou.

PUBLICIDADE

No próximo domingo (9), em Bacaxá, o Vasco enfrenta a Portuguesa na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. O Gigante da Colina já não tem mais chances de classificação. Porém, nesta terça (5), às 21h30 (de Brasília), o duelo é pela Copa Sul-Americana, em casa, contra o boliviano Oriente Petrolero. Chance de conquistar uma boa vitória para reduzir a pressão da torcida neste começo de jornada.

“Acho que é natural que exista uma expectativa grande do torcedor, mas nós estamos num início de um trabalho. Especialmente num início de um trabalho em que nós trouxemos um número enorme de jogadores da base. Tem que ter paciência, é preciso ter perseverança”, ponderou o presidente.

Veja mais:

Após acertar a trave duas vezes em clássico, na estreia como titular, atacante do Vasco aguarda oportunidade na Sul-American

PUBLICIDADE

Presidente do Vasco confirma Fellipe Bastos e explica busca por reforços