Home Futebol “Não apontei uma arma para ninguém contratar Pogba”, declara empresário do jogador

“Não apontei uma arma para ninguém contratar Pogba”, declara empresário do jogador

O empresário já foi envolvido em outras polêmicas envolvendo seus clientes

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Há pouco tempo, Mino Raiola, empresário de Paul Pogba e, de tantos outros jogadores do futebol mundial, foi confrontado com as revelações do “Football Leakes”. Site especializado em revelar transações financeiras no mundo da bola.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O site divulgou que o empresário poderia faturar até 49 milhões de euros em comissões com a transferência do meia francês para o Manchester United, em 2016.

PUBLICIDADE

Sobre essas declarações, Mino Raiola disse que não ameaçou ninguém para contratar Pobga.

“Não ameacei, nem apontei uma arma a ninguém no Manchester United para contratarem Pogba de volta. Estão sempre falando desse negócio, tudo porque os meus amigos na FIFA não quiseram saber da proteção de dados e influenciaram a opinião pública”, acusou.

Raiola falou sobre o último negócio concretizado na última janela envolvendo a venda do jogador Erling Haaland do Salzburgo para o Borussia Dortmund.

“Chegamos a 1ª de janeiro, o teatro abre portas, as cortinas levantam-se e o espetáculo começa. Mas, nos bastidores, os atores principais tiveram muitos ensaios durante os últimos seis meses. Por exemplo, estive a trabalhar quase um ano no caso de Haaland. O pai dele esteve muito envolvido. Falei com muitos clubes, ouvi planos, vi números e negociei. Só assim Haaland podia tomar uma decisão com base num bom aconselhamento”, comentou Raiola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bruno Fernandes pediu conselhos a Cristiano Ronaldo e Nani antes assinar com o Manchester United