Home Mídia Esportiva “Não faz sentido nenhum”, diz Carlos Eduardo Mansur sobre demissão de Alberto Valentim

“Não faz sentido nenhum”, diz Carlos Eduardo Mansur sobre demissão de Alberto Valentim

Treinador não resistiu a derrota por 3 a 0 para o Fluminense e foi demitido neste domingo

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

A demissão de Alberto Valentim, após o Botafogo sofrer dura derrota por 3 a 0 para o Fluminense, foi um tema de muita repercussão nas redes sociais e na mídia esportiva. A bancada do “Redação SporTv” também teve o assunto como um de seus temas na manhã desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O apresentador Marcelo Barreto iniciou o assunto de forma crítica e disse que a demissão do treinador, parecia questão de tempo antes mesmo do começo da temporada.

Acompanhando o raciocínio de Barreto, Júnior seguiu:

PUBLICIDADE

“Não sei como o Aberto aceitou essa posição. Aceitar essa posição é saber que você está na mira do ciclone. Não foi legal para ele essa passagem, não. Ele não vem de boas passagens. Os últimos trabalhos dele foram muito contestados”, comentou.

Carlos Eduardo Mansur, que foi um dos convidados da bancada, disse que a saída nesse momento aponta para um problema muito maior.

“Sob o ponto de vista de uma lógica de trabalho, não faz nenhum sentido uma demissão a essa altura. O Botafogo fez nessa temporada cinco jogos com o time principal dirigido pelo Valentim. Não há nada que possa ter acontecido em cinco jogos, em menos de um mês de temporada, que justifique uma demissão nesse momento. Nenhuma variação de trabalho que se tenha trazido de 13 jogos do Brasileiro do ano anterior pode ser modificada por agora”, disse.

“Isso é claramente ou a questão da multa que não se quis pagar em dezembro ou uma clara falta de planejamento sobre que tipo de trabalho você quer seguir. Quando você vira o ano com um treinador e, com cinco jogos, você o troca, é porque o erro está muito acima do treinador”, concluiu.

PUBLICIDADE

Leia mais

Atlético Mineiro anuncia a contratação de Jefferson Savarino

Cazares sofre lesão na coxa e vira desfalque por tempo indeterminado no Atlético-MG

PUBLICIDADE