Náutico: Kieza tem lesão no tornozelo diagnosticada e desfalca equipe por cerca um mês
Paiva deve ser o substituto de K9 no duelo do Timbu nesta quarta (5) frente ao Vitória das Tabocas
Caio Falcão - Divulgação - Náutico
O Náutico terá mais um desfalque significativo para o seu ataque nas próximas semanas. Após perder o atacante Álvaro, o time alvirrubro não contará com Kieza. Um dos principais reforços do clube para esta temporada, o camisa 9 acabou sofrendo uma lesão de grau 3 no tornozelo, e ficará de “molho” de quatro a seis semanas. A lesão do atleta ocorreu no último sábado, diante do Freipaulistano, em confronto da Copa do Nordeste.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Na ocasião, Kieza acabou sofrendo uma dura entrada do experiente volante Ramalho, e deixou o campo carregado. Exames iniciais não diagnosticaram uma lesão, contudo, o atacante foi submetido a uma ressonância magnética nesta segunda (3), onde ficou constatado o problema. As informações foram passadas pelo vice-presidente Múcio Vaz, via assessoria de imprensa do Timbu.
“O atleta Kieza foi submetido a exame de ressonância magnética no dia de hoje, quando foi constatado uma lesão grau três do tornozelo esquerdo. O tratamento preconizado vai ser um tratamento sem cirurgia e o tempo de recuperação do atleta gira em torno de quatro a seis semanas. Esse tempo pode ser abreviado ou mesmo postergar dependendo a evolução clínica do atleta”, explicou.
Diante disso, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve dar uma oportunidade na equipe para o paraguaio Guillhermo Paiva. Reforço do Timbu para esta temporada, o jogador tem agradado nos jogos em que tem sido acionado, sendo inclusive elogiado pelo comandante alvirrubro. Outra opção para a posição é o atacante Salatiel. No entanto, o jogador não passa por uma das melhores fases, ficando marcado pelo pênalti perdido contra o River-PI, pela Copa do Nordeste.

