Home Futebol Náutico não deve contratar substituto para vaga do lesionado Matheus Carvalho, indica Dal Pozzo

Náutico não deve contratar substituto para vaga do lesionado Matheus Carvalho, indica Dal Pozzo

Timbu volta a campo na próxima quinta, quando encara o ABC pela Copa do Nordeste, nos Aflitos

Por Cido Vieira em 23/02/2020 09:13 - Atualizado há 4 anos

Léo Lemos - Divulgação - Náutico

Após perder Álvaro e Kieza, o Náutico ganhou mais um grande problema para a sequência da temporada. Referência no comando da equipe e um dos artilheiros do time no ano, o atacante Matheus Carvalho teve uma lesão séria no ligamento cruzado do joelho, e deve ficar de “molho” por até sete meses. Apesar deste cenário com mais uma baixa, o clube alvirrubro dificilmente deve ir ao mercado para contratar um substituto, ao menos foi o que sinalizou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A diretoria passou que dificilmente vai contratar. Não é uma ideia fechada, mas dificilmente vamos contratar. E vou ter que encontrar soluções. Foi feito um planejamento e tenho que encontrar soluções nesse plantel porque tivemos uma sequência dura. Essa mudança de equipe de um jogo para outro, sem tempo de treinar, é muito cruel”, pontuou o técnico do Timbu.

Diante da lesão de Álvaro e Kieza, a diretoria do Náutico já havia adotado a mesma postura. No caso de Kieza, o problema é mais simples, e o experiente atacante já deve voltar nas próximas partidas, após uma lesão no tornozelo. O avançado mais jovem, também será baixa no alvirrubro por alguns meses.

“Temos que encontrar solução. Encontrar outras formas de padrão de jogo. O Estadual também é para dar chance aos meninos da base e fazer uma avaliação mais profunda. Que bom que a diretoria quer dar chance aos meninos da base. Porque é nesse momento que precisamos”, disse o comandante do Náutico.

A semana pré-carnavalesca não foi nada positiva para o Timbu. Após a derrocada na Copa do Brasil diante do Botafogo, nas penalidades, o time alvirrubro caiu para o Central no Pernambucano, e viu sua longa invencibilidade nos Aflitos ser encerrada após 17 partidas. Com 11 tentos somados no estadual, o Náutico viu o arquirrival Santa Cruz disparar na liderança, o Tricolor aparece com cinco tentos a mais.

LEIA MAIS:

Exit mobile version