Home Basquete NBA: Álbum de figurinhas da atual temporada é lançado pela Panini

NBA: Álbum de figurinhas da atual temporada é lançado pela Panini

Álbum da atual temporada da NBA (2019/2020) é lançado, e contém 72 páginas, 464 cromos e 100 cards

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (03), a Panini lançou o Livro Ilustrado Oficial da NBA 2019/2020, o álbum será distribuído em todo o Brasil. O álbum da NBA contém 72 páginas, com cada uma das 30 franquias que são representadas em páginas duplas, o livro ilustrado também contém imagens de astros deste esporte, como Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), LeBron James (Los Angeles Lakers), James Harden (Houston Rockets), entre outros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No total, o álbum possui uma quantia de 464 cromos, sendo deles 98 especiais metalizados, além disso, contém 100 cards, 20 deles especiais. O álbum também apresenta curiosidades, além de conter uniformes e escudos dos times oficiais, estatísticas da temporada passada (2018/2019) e informações sobre as equipes.

O álbum ainda traz o NBA Draft, evento que ocorre anualmente onde as 30 franquias escolhem novos atletas, geralmente eles da Liga Universitária, para disputarem a NBA por equipes profissionais. O álbum também relembra os destaques individuais, como o MVP (jogador mais valioso) da última temporada, possui também áreas especiais sobre jogadores estrangeiros e sobre os calouros, que são chamados de “rookies”, o livro ilustrado também traz detalhes do NBA All-Star Game, confronto que reúne as principais estrelas da NBA.

PUBLICIDADE

Para os fãs dos jogadores Brasileiros, os quatro representantes do Brasil na NBA não foram esquecidos. Os Brasileiros são: Nenê Hilário (Houston Rockets), Raulzinho Neto (Philadelphia 76ers), Bruno Caboclo (Memphis Grizzlies) e Cristiano Felício (Chicago Bulls).

Saiba onde adquirir o álbum de figurinhas da NBA

O álbum da temporada 2019/2020 da NBA já está à venda nas versões porta-cards e brochura, com preço de R$ 9,90, os envelopes que contém cinco figurinhas mais um card custa R$ 3,00. O produto pode ser adquirido nas unidades NBA Store, como em bancas de jornal.

LEIA MAIS

Após distribuir três assistências, Firmino recebe elogios de Klopp: “Eu não conheço um jogador como ele”

PUBLICIDADE