Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: Sem Giannis, Bucks vence Kings, mesmo balançando no 3º quarto

Embora sem Giannis Antetokounmpo, a dupla Middleton-Bledsoe acelerou o Milwaukee Bucks pra cima do Sacramento Kings e conquistou a vitória no último quarto

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site Oficial / NBA

Com o grego em casa cuidando do filho recém-nascido, coube a Khris Middleton e Eric Bledsoe levar os Bucks rumo à vitória na noite desta segunda-feira (10). Mas os Kings não deixaram fácil a vida dos mandantes, principalmente no terceiro quarto, quando houve um equilíbrio no placar.

A dupla Middleton-Bledsoe fez as duas primeiras cestas da partida, sendo responsável por 56 dos 123 pontos da franquia de Milwaukee. Saindo bem no primeiro quarto, os mandantes deram uma freada no segundo, indo para o intervalo perdendo com parcial de 58 a 57.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No terceiro quarto, a disputa acirra mais e o placar fica parelho, principalmente com a dupla de Milwaukee e Bogdanovic e Bazemore do lado dos Kings. O período termina com placar de 90 a 88.

Sem Giannis, a aceleração do Bucks foi à toda na reta final: os mandantes foram mais à frente e não pararam. O placar fechou em 123 a 111 para o líder do Leste, que não sentiu falta do grego mais famoso da NBA.

Com a derrota, o Sacramento Kings ficou em 12º na Conferência Oeste, com 21 vitórias em 53 partidas da temporada.

LEIA MAIS:
Lei do ex na NBA: Andre Iguodala estreia pelo Heat e vence o Warriors, seu ex
Lakers x Suns domina o Top 10 da NBA desta segunda-feira (10)
NBA: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (10 a 16/02)