Netflix: 10 filmes sobre esportes que você não pode perder

Quem é realmente fã de esportes não pode deixar de assistir nenhum dos filmes da lista, tem para todos os estilos na Netflix

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018

Crédito: (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

Nada melhor do que aproveitar o tempo livre para assistir um bom filme. Pensando nisso, o Torcedores.com separou uma lista com 10 filmes que você pode encontrar na Netflix, sobre esportes, quem é mesmo fã, não pode perder. Confira abaixo:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coach Carter – Um treino para a vida (2005)

Ken Carter (Samuel L. Jackson) é convidado para treinar o time de basquete do antigo colégio onde ele jogava. O dono de uma loja esportiva decide aceitar o desafio e apresenta um sistema rígido, que envolve não só o basquete, para os alunos do time. Primeiro os jovens resistiram a nova conduta, mas acabaram aceitando, tornando o time imbatível. Carter descobre que o desempenho na sala de aula não é bom e toma uma atitude.

Troca de Talentos (2012)

Um jovem que não tem talento nenhum para o basquete ganha, misteriosamente, habilidade para jogar e fazer o que seu ídolo, Kevin Durant, faz. Com isso, ele acaba se tornando o craque do time.

Raça (2016)

Esse é um biografia em forma de filme do atleta negro americano Jesse Owens (Stephan James). Nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, época em que a região era comandada por Adolf Hitler, com o regime nazista, o atleta conquistou quatro medalhas de ouro.

Kickboxer: A Retaliação (2017)

Depois te ter deixando a Tailândia, abandonado a família, Slon se vê obrigado a voltar ao país para enfrentar seu novo inimigo: um lutador.

Keylor Navas: Homem de Fé (2017)

O filme conta a história do goleiro costa-riquenho do Real Madrid, Keylor Navas. Apesar de ser apaixonado pelo esporte, seu país não é tão conectado à modalidade como outros.

Coração de Corredor (2017)

Depois de perder a namorada e alguns amigos em um acidente, um adolescente encontra na corrida uma forma de consolo e eficaz para recuperar suas memórias.

Desafiando Gigantes (2006)

Um técnico de futebol americano não vem conquistando títulos para o time, Shiloh Eagles. Além disso, Grant Taylor (Alex Kendrick), começa a ter outros problemas fora do campo. Até que algo acontece e muda a sua trajetória.

Enfrentando a Barra (2016)

Depois de se mudar para a Austrália, Kelly desiste de seguir carreira na ginástica. Depois de fazer amizade e até rivais, a jovem resolve que é hora de voltar a competir.

Bola na Rede (2019)

Depois de um engano, Cory Bailey acaba indo para a escola de futebol, quando esperava participar de uma expedição científica. Após disso, sua vida não fica nada fácil.

Dirt (2017)

Um homem é preso depois de roubar um carro, só que ganha uma segunda chance de recomeçar a vida. O gerente de uma das equipes de corrida decide dar uma chance para que ele treine para competir.

Leia mais:

Com Neymar, Rapinoe e Felipe Melo: montamos a La Casa de Papel do futebol
Avenida Brasil está de volta! Você lembra tudo o que aconteceu na novela sobre futebol? Teste sua memória!