Home Extracampo Netflix: 10 filmes sobre esportes que você não pode perder

Netflix: 10 filmes sobre esportes que você não pode perder

Quem é realmente fã de esportes não pode deixar de assistir nenhum dos filmes da lista, tem para todos os estilos na Netflix

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Nada melhor do que aproveitar o tempo livre para assistir um bom filme. Pensando nisso, o Torcedores.com separou uma lista com 10 filmes que você pode encontrar na Netflix, sobre esportes, quem é mesmo fã, não pode perder. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coach Carter – Um treino para a vida (2005)

Ken Carter (Samuel L. Jackson) é convidado para treinar o time de basquete do antigo colégio onde ele jogava. O dono de uma loja esportiva decide aceitar o desafio e apresenta um sistema rígido, que envolve não só o basquete, para os alunos do time. Primeiro os jovens resistiram a nova conduta, mas acabaram aceitando, tornando o time imbatível. Carter descobre que o desempenho na sala de aula não é bom e toma uma atitude.

PUBLICIDADE

Troca de Talentos (2012)

Um jovem que não tem talento nenhum para o basquete ganha, misteriosamente, habilidade para jogar e fazer o que seu ídolo, Kevin Durant, faz. Com isso, ele acaba se tornando o craque do time.

Raça (2016)

Esse é um biografia em forma de filme do atleta negro americano Jesse Owens (Stephan James). Nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, época em que a região era comandada por Adolf Hitler, com o regime nazista, o atleta conquistou quatro medalhas de ouro.

PUBLICIDADE

Kickboxer: A Retaliação (2017)

Depois te ter deixando a Tailândia, abandonado a família, Slon se vê obrigado a voltar ao país para enfrentar seu novo inimigo: um lutador.

Keylor Navas: Homem de Fé (2017)

O filme conta a história do goleiro costa-riquenho do Real Madrid, Keylor Navas. Apesar de ser apaixonado pelo esporte, seu país não é tão conectado à modalidade como outros.

PUBLICIDADE

Coração de Corredor (2017)

Depois de perder a namorada e alguns amigos em um acidente, um adolescente encontra na corrida uma forma de consolo e eficaz para recuperar suas memórias.

Desafiando Gigantes (2006)

Um técnico de futebol americano não vem conquistando títulos para o time, Shiloh Eagles. Além disso, Grant Taylor (Alex Kendrick), começa a ter outros problemas fora do campo. Até que algo acontece e muda a sua trajetória.

PUBLICIDADE

Enfrentando a Barra (2016)

Depois de se mudar para a Austrália, Kelly desiste de seguir carreira na ginástica. Depois de fazer amizade e até rivais, a jovem resolve que é hora de voltar a competir.

Bola na Rede (2019)

Depois de um engano, Cory Bailey acaba indo para a escola de futebol, quando esperava participar de uma expedição científica. Após disso, sua vida não fica nada fácil.

PUBLICIDADE

Dirt (2017)

Um homem é preso depois de roubar um carro, só que ganha uma segunda chance de recomeçar a vida. O gerente de uma das equipes de corrida decide dar uma chance para que ele treine para competir.

Leia mais:

Com Neymar, Rapinoe e Felipe Melo: montamos a La Casa de Papel do futebol
Avenida Brasil está de volta! Você lembra tudo o que aconteceu na novela sobre futebol? Teste sua memória!

PUBLICIDADE