Home Mídia Esportiva Neto vê Corinthians com ano perdido, crava Flamengo campeão brasileiro e ironiza participante do BBB

Neto vê Corinthians com ano perdido, crava Flamengo campeão brasileiro e ironiza participante do BBB

Ex-jogador comentou a participação do treinador corintiano, Tiago Nunes, no programa Bem Amigos, do canal SporTV

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A participação do técnico corintiano, Tiago Nunes, no programa Bem Amigos, do canal SporTV, foi comentada por Neto, no início do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (18). O ex-jogador concordou com o treinador alvinegro, em relação ao time estar evoluindo. Entretanto, a eliminação nas fases iniciais da Libertadores, para o Guarani-PAR, também foi observada pelo apresentador do Grupo Bandeirantes.

“Não sei qual foi o seu entendimento Tiago Nunes, você manteve o Sidcley durante três, quatro jogos. Aí você quis apostar nele e o Corinthians, no meu ponto de vista, perdeu o ano”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Só não vai deixar de perder o ano se ganhar o Brasileiro. Alguém vai ganhar o Brasileiro do Flamengo? Algum time do futebol brasileiro vai ganhar o Campeonato Brasileiro, do Flamengo? Não!”, acrescentou.

Ainda no início do programa, Neto também detonou Pyong Lee, um dos participantes do Big Brother Brasil deste ano.

PUBLICIDADE

Lee ficou marcado por ter caído no programa, ao disputar uma corrida com Petrix (outro participante) para ver quem seria o primeiro a atender o Big Fone. Petrix chegou primeiro, atendeu o Big Fone e indicou Lee ao paredão.

“Aquele japonês do Big Brother não consegue pegar o telefone, um orelhudo. O cara é um hipnotizador, hipnotiza o cara, derruba o cara e atende o telefone, seu orelhudo!”, finalizou Neto.

Assista aos comentários nos primeiros minutos do vídeo abaixo:

Leia também:

Neto detona diretoria do São Paulo e compara política do clube ao Regime Militar

PUBLICIDADE

Paulinho treina no Corinthians e torcedores pedem retorno do jogador: “prende ele aí”

Dirigente do Flamengo admite tratamento errado aos familiares das vítimas da tragédia no Ninho