Home Mídia Esportiva Neto ensina receita de chá para matar lombriga e dedica a Luan, do Corinthians

Neto ensina receita de chá para matar lombriga e dedica a Luan, do Corinthians

Apresentador abriu o programa Os Donos da Bola de hoje criticando Luan, grande reforço do Corinthians em 2020

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Ex-jogador e apresentador polêmico da TV Bandeirantes, Neto protagonizou uma cena emblemática durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (12).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Durante os minutos iniciais desta edição, Neto fez propaganda de um chá para matar lombrigas, se referindo aos jogadores que ganham um salário alto no Brasil e não têm um desempenho para receber elogios, ressaltando o camisa 7 Luan, do Corinthians.

Neto, recentemente, criticou o meia-atacante Luan, do Corinthians, por “não ter vontade de jogar bola”, apesar de chamar o jogador de craque. Durante participação no Bate-Bola Debate mais cedo, Neto foi duro com o ex-jogador gremista.

“Eu acho ele craque de bola, só acho que ele não tem o tesão de jogar bola. Acho que o cara ficou muito rico. Muitas vezes o cara dá uma chegada nele e ele espana, não vai para cima do cara. Ele toma dura e está tudo certo. Eu acho que ele tem que entrar no ritmo, mas é muito pouco tempo para isso. Mas, hoje, como o Pedrinho joga, talvez, ele possa jogar mais bola. (…) Talvez, junto com o Pedrinho, o Luan possa ter mais liberdade para jogar à frente. Agora, que ele é uma lombriga jogando bola… Me irrita profundamente, pela bola que ele joga”, disse.

O ídolo alvinegro defendeu a permanência do treinador do Corinthians. “Eu acho que o Tiago Nunes é um baita treinador. Se perder hoje e sábado, quem que eu trago no lugar do Tiago Nunes? Qual a expectativa de planejamento para ele? O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) não vai fazer isso, porque é um tiro n’água. Ele não vai cair, independentemente do que vai acontecer no jogo de hoje, que, por sinal, não perde. Pode até ir para os pênaltis, mas não perde para o Guaraní, do Paraguai. Se juntar todos nós aqui, a gente ganha do Guaraní, do Paraguai, que é um time ruim que dói”, disse Neto sobre o treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE

Confira  comentário de Neto no programa Os Donos da Bola:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neto detona meia-atacante Luan, do Corinthians, por atitude em derrota

Confira os números do Luan na temporada passada em comparação a Pedrinho e Jadson

 

PUBLICIDADE