Neto se irrita, detona arbitragem da Recopa e aponta roubo contra o Flamengo
Comentarista ficou revoltado com o pênalti marcado da favor do Independiente Del Valle
Reprodução
Na noite dessa quarta-feira (19), o Flamengo visitou o Independiente Del Valle, em Quito, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. As equipes empataram em 2 x 2 e o Rubro-Negro deixou o campo reclamando bastante da arbitragem. Primeiro pelo gol anulado de Bruno Henrique e, depois, pelo pênalti marcado de Rafinha em Murillo. Para o ex-jogador e comentarista Neto, em ambos os lances o Fla foi “roubado”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Pra mim não foi pênalti, foi um roubo. O que estão fazendo com o Flamengo é impressionante. Isso sempre acontece. O gol do Bruno Henrique, o pênalti não foi absolutamente nada. Foi falta do Murillo em cima do Rafinha. O Flamengo está sendo roubado na mão grande. Não é furtado, é roubado mesmo”, disparou Neto.
ASSISTA AO COMENTÁRIO DE NETO NA ÍNTEGRA:
https://twitter.com/EuclidesFla/status/1230472137258995714
Flamengo e Del Valle agora voltam a campo na próxima quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para decidirem o título da Recopa. Como não há gol qualificado na competição, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. Esse pode ser o terceiro título do Fla na temporada, que disputa a Taça Guanabara neste sábado (22) e já conquistou a Supercopa do Brasil no último fim de semana.
LEIA MAIS
Clubes se entendem e premiação do Brasileirão deve ter mudanças; veja novos valores
Olimpíada pode desfalcar equipes brasileiras em oito partidas; veja quais
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

