Home Futebol Ney Franco admite perda de qualidade com saída de Michael, mas irá manter estilo

Ney Franco admite perda de qualidade com saída de Michael, mas irá manter estilo

Goiás contratou 11 jogadores no início da temporada após saída de Michael e Ney Franco busca manter esquema com dois pontas em 2020

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O principal jogador de 2019 do Goiás foi o atacante Michael, Com a venda do jogador para o Flamengo, o Esmeraldino conseguiu trazer novos jogadores para reposição além de ajudar as finanças do clube. Apesar de ver o jovem se mudar para o Rio de Janeiro, Ney Franco entende a escolha do clube em negociar um ativo valioso da temporada passada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Nós estamos em um momento onde o clube contratou muitos atletas. O Michael foi um atleta importantíssimo que a gente perdeu devido ao seu talento e o que ele representou no ano passado teve uma visibilidade. O clube perdeu em termos de qualidade técnica por esse atleta, mas também a questão econômica facilitou na contratação de outros jogadores”, afirmou Ney Franco em entrevista exclusiva ao DAZN.

Mesmo com a transferência do principal jogador, Ney Franco tentará manter o estilo principalmente no primeiro duelo da Copa Sul-Americana. Diante do Sol de América no Paraguai, o Goiás terá o primeiro grande compromisso na temporada e o treinador sonha em repetir o feito que conseguiu com o São Paulo em 2012. Na época, a equipe paulista tinha Lucas e Osvaldo atuando como pontas com Willian José atuando como centroavante.

PUBLICIDADE

“Nós contratamos 11 atletas e vamos tentar montar a equipe com o perfil que gostamos que é com dois extremos. Foi assim que nós (Ney Franco e São Paulo) ganhamos a Sul-Americana em 2012 com Lucas de um lado, Osvaldo de outro e um atleta centralizado. Aqui no Goiás nós tivemos um acesso da Série B para a A jogando desta forma e ano passado fomos o 10º no Brasileirão conquistando a vaga pra Sul-Americana jogando desta forma”, encerrou Ney Franco.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ney Franco analisa Sol de América e quer bom resultado para jogar em casa com “liberdade”