Home Futebol Neymar será desfalque para o PSG contra o Nantes; veja a provável escalação do clube de Paris

Neymar será desfalque para o PSG contra o Nantes; veja a provável escalação do clube de Paris

Com uma lesão na costela, o brasileiro não foi relacionado pelo PSG para a partida contra o Nantes, marcada para esta terça-feira (4), pelo Campeonato Francês

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Após um fim de semana recheado de polêmicas durante a goleada contra o Montpellier, o PSG volta a campo nesta terça-feira (4), às 17h05 (de Brasília), no Stade La Beaujoire, pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Enquanto o líder da competição nacional ampliar ainda mais sua vantagem, o time da casa joga para subir na tabela.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O Nantes é o nono colocado na Ligue 1 com 32 pontos, dois a menos que o Lille, equipe que fecha a zona de classificação para competições europeias. O clube vem de três jogos sem vencer, o último deles uma derrota por 3 a 2 para o Rennes.

Do outro lado, o PSG aparece como primeiro colocado com 55 pontos, 12 a mais que o vice-líder Olympique de Marseille. Com seis vitórias seguidas e quatro títulos em disputa nesta temporada, o Paris Saint-Germain vive uma semana turbulenta em meio ao grande desempenho, por conta da polêmica envolvendo Mbappé (insatisfeito por ser substituído) e Thomas Tuchel e do atrito entre Neymar e o árbitro da partida contra o Montpellier (que advertiu o brasileiro com um cartão amarelo após um drible aplicado).

PUBLICIDADE

Provável escalação do PSG

O técnico Thomas Tuchel terá o brasileiro Neymar como principal desfalque, em virtude de uma lesão na costela, sofrida diante do Montpellier. Diallo, Ander Herrera, Marquinhos, Thiago Silva, Bernat e Dagba completam a lista de baixas, também por problemas físicos.

Desta forma, o PSG deve entrar em campo para enfrentar o Nantes com a seguinte escalação: Keylor Navas; Kehrer, Kimpembe, Kouassi e Kurzawa; Sarabia, Verratti, Paredes (Gueye) e Draxler; Icardi e Mbappé (Cavani).

LEIA MAIS:

Ex-jogador francês critica reação de Mbappé após substituição: “Nos fez sentir como se fosse uma criança mimada”

PUBLICIDADE