Home Futebol Com o retorno de Neymar, PSG encara Bordeaux pelo Campeonato Francês; veja a provável escalação

Com o retorno de Neymar, PSG encara Bordeaux pelo Campeonato Francês; veja a provável escalação

Neymar ficou fora o Campeonato Francês por três partidas. PSG tenta se reabilitar após derrota para o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

PSG x Bordeaux entram em campo neste domingo (23), às 17h (horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, em Paris, no encerramento da 26ª rodada do Campeonato Francês. Após desfalcar o time em três partidas pelo Francês e uma pela Copa da França, por conta de uma lesão na costela, Neymar voltará a fazer parte da escalação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Cinco dias depois de perder para o Borussia Dortmund pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG volta a campo pelo Campeonato Francês.

A equipe lidera a competição com 62 pontos, 10 a mais que o segundo colocado, Olympique de Marselha. O Bordeuax, por sua vez, ocupa apenas a 12ª colocação, com 35 pontos.

PUBLICIDADE

Embora o PSG esteja em uma ótima fase no nacional, os próximos quatro jogos (três pelo Campeonato Francês e um pela Copa da França) servirão como teste para a partida de volta contra o Dortmund, em 11/03.

Provável escalação PSG

Para o duelo contra o Bordeaux, o técnico Thomas Tuchel terá os desfalques de Thomas Meunier (doente), Colin Dagba e Mitchel Bakker (lesionados).

“Eles não estarão conosco amanhã. Todos os outros treinaram, teremos outra sessão amanhã, mas acho que todo mundo estará disponível”, declarou o treinador, em coletiva.

Dessa forma, a provável equipe será: Navas; Kehrer, Marquinhos, Thiago Silva e Juan Bernat; Verratti, Gueye, Pablo Sarabia e Neymar; Mbappé e Icardi.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar diz que desfalcará Carnaval 2020: “Não terá polêmica”
Torcidas de Leicester e Manchester City trocam provocações em partida da Premier League