Home Outros Esportes NFL: Vontaze Burfict é reintegrado à liga após ser suspenso por 12 jogos

NFL: Vontaze Burfict é reintegrado à liga após ser suspenso por 12 jogos

Linebacker, que atuou pelo Oakland Raiders na última temporada, foi punido ao dar um tackle ilegal em Jack Doyle, do Indianapolis Colts

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

A NFL decidiu reintegrar Vontaze Burfict após uma suspensão por 12 jogos na última temporada. A informação foi dada pelo jornalista Tom Pelissero, do NFL Network, durante participação no NFL Now desta segunda-feira (24 de fevereiro).

PUBLICIDADE

O linebacker do Oakland Raiders recebeu a punição na Semana 4, após um tackle capacete com capacete em Jack Doyle, do Indianapolis Colts, e repetidas violações das regras de segurança em 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Tom Pelissero, Peter Schaffer, o agente de Burfict, entrou em contato para informar que o jogador está assistindo fitas e conversando com treinadores, executivos da liga e especialistas para conseguir se adequar ao código de conduta em campo.

PUBLICIDADE

Essa foi a quarta vez que Vontaze Burfict foi suspenso pela NFL na carreira, sendo a terceira por conta de incidentes com outros jogadores. Além disso, o linebacker perdeu quatro partidas em 2018 por violar o a política do uso de substâncias ilegais.

LEIA MAIS

Ben Roethlisberger passa em testes e é liberado para lançar novamente

Green Bay Packers renovam com o seu kicker

PUBLICIDADE