Home Futebol No clima do Super Bowl, jogadores do Athletico participam de desafio

No clima do Super Bowl, jogadores do Athletico participam de desafio

No Furacão, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Bissoli fizeram parte do field goal challenger

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O Super Bowl vai ser realizado no próximo domingo (02). Mas, antes da final da NFL, alguns jogadores do Athletico quiseram mostrar que só talvez poderiam estar no maior evento esportivo dos Estados Unidos. Os atacantes Marquinhos Gabriel, Bissoli e Pedrinho tiveram viveram um momento kicker no desafio “field goal challenger”.

PUBLICIDADE

Considerados bons finalizadores com a bola redonda, os athleticanos Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Bissoli tiveram que provar seu valor com a bola oval. E o desafio começou de forma relativamente fácil para os jogadores.

Da marca de 22 jardas (20,15m), Marquinhos Gabriel acertou. Assim como Pedrinho, que da marca de 33 jardas (30m) teria feito um extra point. Porém, Bissoli, da mesma distância que o companheiro, teve dificuldade para acertar a mira.

PUBLICIDADE

Contudo, o desafio era converter a 64 jardas (58,5m) de distância. Desta posição, nenhum dos atletas chegou nem perto de acertar. A melhor que o trio alcançou foi a de Pedrinho da marca de 57 jardas (52,5m), nível considerado difícil.

Confira o vídeo completo abaixo: