Home Futebol Notícias do Cruzeiro: declaração de Marcelo Moreno, Adílson defende jovens e mais; veja o que rolou nesta segunda (17)

Notícias do Cruzeiro: declaração de Marcelo Moreno, Adílson defende jovens e mais; veja o que rolou nesta segunda (17)

Retorno e declaração de Marcelo Moreno é o destaque do dia no Cruzeiro; confira as notícias desta segunda (17)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Invicto em 2020, o Cruzeiro segue a sua nova fase após a crise financeira que culminou com o seu rebaixamento para à Série B do Campeonato Brasileiro. Com dificuldades para contratar e com um elenco repleto de jovens, o técnico Adílson Batista vem fazendo um trabalho bom, contando a expectativa atual do clube.

O dia na Raposa foi marcado pelo retorno oficializado de Marcelo Moreno ao clube, com direito a declaração do boliviano à instituição em vídeo. Também como destaque, temos o técnico Adílson Batista saindo em defesa aos jovens do clube. Confira as principais notícias do Cruzeiro desta segunda-feira (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO: Segunda-Feira (17)

Marcelo Moreno anuncia retorno e divulga vídeo para torcida do Cruzeiro: “Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor”

Marcelo Moreno foi anunciado no último domingo como mais novo reforço da Raposa para a sequência da temporada. E o atacante boliviano postou em suas redes sociais vídeo para mostrar seu amor pelo clube. Confira.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno ironiza áudio que viralizou após acerto com o Cruzeiro

O novo reforço da Raposa e velho conhecido do clube, Marcelo Moreno já fala como atleta da Raposa. Inclusive, comentou sobre o vídeo que viralizou após a sua chegada. Com o acerto do brasileiro naturalizado boliviano, esta será a terceira passagem do atacante no Cruzeiro, após jogar no futebol chinês na última temporada.

Adilson justifica cuidado com Popó e outros jovens do Cruzeiro e questiona: “Se for mal, o que vocês vão falar?”

O técnico Adílson Batista saiu em defesa dos jovens promovidos na Raposa para a temporada. O comandante falou sobre Popó e projeta a evolução dos jovens no decorrer da temporada.

PUBLICIDADE

Fábio e Maurício comemoram chegada de Marcelo Moreno ao Cruzeiro

O goleiro Fábio e o atacante Maurício comemoraram e avaliaram o retorno do atacante boliviano Marcelo Moreno ao clube. Segundo os jogadores, Moreno será muito importante na temporada cruzeirense.

Conselho gestor do Cruzeiro define apoio a Emílio Brandi em eleição para mandato “tampão”

O primeiro candidato à presidência do Cruzeiro está definido. Trata-se de Emílio Brandi, integrante do conselho gestor, que administra o clube de forma provisória desde o dia 23 de dezembro. As eleições na Toca da Raposa serão em maio.

PUBLICIDADE

Mais informações da Raposa você encontra na página do clube no Torcedores.com