Notícias do Santos: clássico e acordo de jogos no Pacaembu, Luan Peres e mais; veja o que rolou nesta quarta (19)

Anúncio oficial de acordo por jogos no Pacaembu marca o dia no Santos; confira os destaques desta quarta (19) no Peixe

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Divulgação/Santos

O Santos segue se preparando para o clássico diante do Palmeiras, que será no próximo sábado (22), às 19 horas (de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão. Líder do Grupo A, o Peixe vai em busca da sua primeira vitória em clássicos na atual temporada.

O dia no Peixe foi marcado pelo anúncio oficial feito pelo clube em relação ao acordo realizado com o Pacaembu, no qual o alvinegro praiano deverá mandar três jogos entre fevereiro e março. Outro destaque é o acordo que a diretoria do clube fez pelo pagamento do empréstimo do zagueiro Luan Peres. Confira as principais notícias do Santos desta quarta-feira (19).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO SANTOS: Quarta-Feira (19)

Santos oficializa clássico contra o Palmeiras no Pacaembu e anuncia acordo para jogar na capital

O Peixe anunciou na manhã desta quarta-feira (19) que fará o clássico contra o Palmeiras, no dia 29 de fevereiro, no estádio do Pacaembu. O clube do litoral paulista ainda oficializou um acordo com a concessionária que administra o Pacaembu para realizar no mínimo dez jogos na capital paulista a partir do clássico.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Santos voltará a jogar no Pacaembu após quase nove meses

Com o acordo oficializado para jogar no Pacaembu, o Peixe voltará ao estádio após nove meses. A última partida do alvinegro praiano na capital paulista como mandante foi no dia 6 de julho de 2019, diante do Atlético-MG, na partida que marcou a eliminação do clube na Copa do Brasil.

Santos negocia acordo para pagar dívida do empréstimo de Luan Peres

O Peixe negocia com o Club Brugge, da Bélgica, o valor pelo empréstimo do zagueiro Luan Peres, que foi oficializado em agosto de 2019. O alvinegro praiano ficou de pagar R$ 1 milhão pela transação e ainda não quitou a dívida.

Meia ex-Santos vai à Holanda para fechar com o Ajax

Revelado na base do Peixe, o meia Giovanni Manson está muito próximo de acertar com o Ajax. O jogador está na Holanda para realizar exames médicos com o novo clube. O jovem optou por não renovar com o alvinegro praiana e vai de graça para o clube holandês. A diretoria do Peixe prometi ir à FIFA. Entenda.

Santos inicia venda de ingressos para três partidas (Palmeiras, Mirassol e Olimpia); confira os valores

A diretoria do Peixe iniciou a venda de ingressos para três partidas: Palmeiras e Mirassol (Campeonato Paulista), e Olimpia (Copa Libertadores). Confira os valores e como comprar.

Mais informações do Peixe você encontra na página do clube no Torcedores.com