Home Futebol Notícias do Vasco: relacionados na Sul-Americana, Guarín, Cástan e mais; veja o que rolou nesta segunda (17)

Notícias do Vasco: relacionados na Sul-Americana, Guarín, Cástan e mais; veja o que rolou nesta segunda (17)

Preparação para a Copa Sul-Americana marca o dia do Vasco; confira os destaques no Cruzmaltino

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Vasco segue a sua preparação visando a partida de volta da primeira fase da Copa Sul Americana, diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra-BOL.

O dia no Cruzmaltino foi marcado pela reta final de preparação para a partida com a divulgação dos relacionados para o jogo na Bolívia, a evolução física de Guarín, que está próximo de reestrear, e a entrevista com o zagueiro Leandro Cástan. Confira as notícias do Vasco da Gama desta segunda-feira (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO VASCO: Segunda-Feira (17)

Copa Sul-Americana: Abel Braga relaciona 22 jogadores para jogo do Vasco contra o Oriente Petrolero

O Cruzmaltino divulgou na tarde desta segunda-feira (17) uma lista com 22 atletas relacionados para o duelo contra o Oriente Petrolero, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O confronto ocorre na próxima quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio Ramón Aguilera Aguilera. Veja a lista.

PUBLICIDADE

Vasco prepara carga extra de repelente contra surto de dengue na Bolívia

O Cruzmaltino encara o Oriente Petrolero nesta quarta-feira (19) pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. E além do adversário em campo, também terá de enfrentar um outro rival: um surto de dengue. O clube prepara uma carga extra de repelente para a ida à Bolívia.

Fredy Guarín melhora fisicamente e deve ser relacionado contra o Resende

Com contrato renovado, o colombiano Fredy Guarín segue evolução nos treinamentos e estrá apto fisicamente para fazer a sua reestreia diante do Resende, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio.

PUBLICIDADE

Castan vê a equipe em evolução e revela conselhos para os jovens do elenco

O zagueiro e capitão do Cruzmaltino, Leandro Castán, falou com a imprensa nesta segunda-feira (17) e revelou conselhos aos jovens talentos do clube, casos de Marrony, Talles Magno, entre outros.

Em boa fase, Marcos Jr quer classificação para coroar estreia fora do Brasil

Titular com o técnico Abel Braga, o meio-campista Marcos Júnior falou sobre a emoção de jogar pela primeira vez fora do Brasil e analisou o confronto da volta diante do Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Mais informações do Cruzmaltino você encontra na página do clube no Torcedores.com