Home Games Teste para a próxima atualização de Minecraft já está disponível

Teste para a próxima atualização de Minecraft já está disponível

Jogadores vão poder testar nova atualização de Minecraft antes do lançamento oficial

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Mojang revelou que a versão de testes da próxima atualização de Minecraf já está disponível. Dentre as mudanças no patch 1.16, a principal está relacionada ao Nether, que receberá modificações que podem agradar aos players. Apesar de não estar tudo disponível na versão de testes, a desenvolvedora afiram que parte do que está por vir já pode ser jogada.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Os jogadores vão perceber três novos biomas no Nether: Crimson Forest, Soulsand Valley e Warped Forest. Ainda na outra dimensão do Minecraft, será possível encontrar um novo tipo de material. Para isso será preciso refinar materiais antigos que podem ser encontrados nas profundezas do bioma. Ele será o nível mais alto de Netherite.

PUBLICIDADE

Ainda no Nether, a atualização de Minecraft vai inserir novas criaturas. Apesar de não ter sido confirmado pela Mojang, à princípio elas serão inofensivas, mas é melhor não mexer com elas caso não queira perder todos os itens no bioma. Por fim, seis novos tipos de blocos também poderão ser encontrados pelos jogadores. Os outros detalhes podem ser conferidos neste link.

LEIA MAIS

No Man’s Sky recebe atualização para realizar correções

Football Manager 2020 recebe atualização com diversas correções

PUBLICIDADE