Nesta quarta-feira (19), o colunista Léo Dias divulgou a existência de um processo movido pela atual namorada do goleiro Jean contra a ex-mulher dele, Milena Bemfica. A ação foi aberta na 5ª vara cível do estado de São Paulo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Com a alegação de que ex-esposa do jogador durante entrevistas concedidas afirmou que o romance entre os dois teria começado antes da separação. Diante dos fatos, a influenciadora digital e gamer pede uma indenização no valor de R$ 500 mil por dano moral.
Em nota, o advogado de Shayene esclarece que ela e o arqueiro só começaram a se relacionar após o final do casamento de Jean com Milene.
“Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos”.
Siga o Torcedores também no Instagram
Inclusive existem no inquérito alegações por parte de Shay Vitorino de que existem mensagens ameaçando-a de morte e que partiram de Milena, a gamer streamer afirma que prestará queixa-crime afim de acabar com essa situação. Ainda acrescenta o fato de ser figura pública e ter a necessidade de zelar por sua imagem.
“Tais histórias falsas e difamatórias espelhadas pela notificada (Milena) trazem dano à imagem e honra da notificante (Shay)”.
LEIA MAIS:

