Home Futebol Novo escândalo no Barcelona pode despertar a ira de Messi

Novo escândalo no Barcelona pode despertar a ira de Messi

Há pouco tempo, argentino rebateu críticas feitas por Eric Abidal, que hoje é dirigente do clube

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Barcelona se vê diante de um novo escândalo. Dessa vez, uma empresa de mídias sociais, a I3 Ventures teria sido contratada para elogiar dirigentes e fazer críticas aos jogadores do clube na internet.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal El Confidencial, que cobre os bastidores do Barça, se espera que Messi tenha uma reação ainda mais forte diante do ocorrido. O argentino fazia parte do grupo de criticados pelas contas controladas pela I3 Ventures.

O El Confidencial relembrou a reação do argentino diante das críticas feitas por Eric Abidal ao elenco, o secretário-técnico do Barcelona disse que alguns jogadores estavam insatisfeitos com o trabalho do antigo treinador, Ernesto Valverde, e chegou a insinuar um “corpo mole” por parte dos atletas.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Messi por meio de seu Instagram Messi sugeriu que Abidal desse nomes aos jogadores, já que a reputação de toda a equipe estava sendo colocada em xeque.

“Bartomeu e cia. estão obrigados a dar explicações, e tudo isso ocorre no pior momento possível. Eles estão na corda bamba, e são não despencaram ainda porque Messi, por exemplo, segue estando muito comprometido com o time”, escreveu o jornal.

“Mas se for confirmado que uma conta de uma empresa paga pelo Barça publicou mensagens machistas que menosprezavam sua mulher, como fez a Alter Sports, sua reação pode ser imprevisível. Por muito menos que isso, ele ficou uma fera com Abidal”, relembrou.

O jornal acredita ainda que a nova polêmica terá influência não só nas atuações da equipe, mas também nas eleições presidenciais do clube. Para o El Confidencial, a oposição entraria fortalecida diante dos escândalos da atual gestão.

PUBLICIDADE

Vale a ressalva de que o contrato entre Barcelona e I3 Venture foi rompido nesta terça-feira.

Leia mais

Além do Barcelona, jornal revela interesse da Juventus no brasileiro Willian

PUBLICIDADE