Home Futebol Novo reforço do Palmeiras faz primeiros testes e manda recado para a torcida

Novo reforço do Palmeiras faz primeiros testes e manda recado para a torcida

Lateral esquerdo Matías Viña tem vínculo com o Palmeiras por cinco temporadas (até 31/12/2024) e trabalha forte para fazer sua estreia

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na última semana, o Palmeiras anunciou o seu primeiro reforço para a temporada 2020, o lateral esquerdo Matías Viña, ex-Nacional-URU e ontem, o novo atleta do Verdão fez seus primeiros testes na academia e aproveitou para mandar um recado para os torcedores alviverdes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com uma cerca carência na posição, Matías Viña foi o reforço pontual prometido pela diretoria, o jovem chega para tentar fazer a torcida esquecer as atuações ruins de Diogo Barbosa e Victor Luís.

O uruguaio de apenas 22 anos ainda não tem data para estrear, mas já começou a trabalha forte e aproveitou para mandar aquele recado para a torcida do Verdão. “A verdade é que estou muito contente de estar aqui, desfrutando e aproveitando de tudo isso, que é algo muito lindo. E bom, com a expectativa muito alta, com lindos desafios que o clube tem…Bom, agradecer porque desde que anunciaram que era eu jogador do Palmeiras me deram todo o carinho nas redes sociais, então quero agradecer a eles (torcedores).”

PUBLICIDADE

Veja o vídeo e o recado de Matías Viña para os torcedores do Palmeiras:

FICHA TÉCNICA

Nome: Matías Nicolás Viña Susperreguy
Nascimento: 09/11/1997, em Empalme Olmos-URU
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes anteriores: Nacional-URU
Títulos: Liga Uruguaia (2019) e Sul-Americano Sub-20 (2017)

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE