Home Games Dois novos jogos de Stardew Valley estão em desenvolvimento

Dois novos jogos de Stardew Valley estão em desenvolvimento

Informação sobre novos jogos de Stardew Valley foram confirmadas pelo criador do jogo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

O criador de Stardew Valley revelou nas redes sociais nesta semana que dois novos jogos spinoffs do título indie de sucesso estão em desenvolvimento. A informação foi revelada por Eric Barone enquanto respondia perguntas de fãs no Twitter.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

“Estou trabalhando em alguns novos projetos. Um deles ocorre no mundo de Stardew Valley, mas não é um jogo de agricultura. O outro ainda não tenho 100% de certeza do mundo, mas ele se ligará de alguma forma ao vale Stardew”, disse na rede social.

PUBLICIDADE

Apesar do anúncio bombástico, Eric pediu cautela aos fãs. Logo depois de falar sobre os dois novos jogos de Stardew Valley, ele pediu que “não fiquem muito empolgados”. Em seguida, disse que pretende fazer o jogo sem pressão ou expectativa. Ou seja, deu a entender que o lançamento não acontecerá em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

“Eu não estou planejando fazer o próximo sucesso indie, só quero fazer outro jogo que eu goste e que seja feliz. E para compartilhar algumas das minhas artes e idéias com o mundo. Se se tornar popular, ficarei feliz, mas não é meu foco”, disse.

LEIA MAIS

Valve revela data de lançamento de Half-Life: Alyx

Lineage 2 Mobile arrecadou R$ 651 milhões em três meses

PUBLICIDADE