Home Futebol Oeste x São Paulo: siga os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

Oeste x São Paulo: siga os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

Em Barueri, Oeste x São Paulo buscam retomar o caminho das vitórias

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, Oeste x São Paulo se enfrentam neste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Em caso de vitória, o Tricolor assume a liderança do Grupo C.

PUBLICIDADE

Acompanhe AO VIVO os lances de Oeste x São Paulo

 

PUBLICIDADE

Como vem Oeste x São Paulo

Em terceiro no Grupo C com 9 pontos, o time comandado por Fernando Diniz não vence há três partidas, são dois empates e uma derrota nas últimas três rodadas. Neste momento, está atrás de Inter de Limeira e Mirassol. No entanto, uma vitória logo mais coloca o Tricolor na liderança da sua chave.

A escalação ainda é um mistério, mas a tendência é que seja praticamente a mesma utilizada no clássico do último final de semana. Uma possível modificação seria a entrada de Igor Gomes na vaga de Hernanes. Diante do Corinthians, o jovem meia entrou bem e pode ganhar uma nova oportunidade.

No Oeste, Renan Freitas não poderá contar com o volante Matheus Jussa, que irá cumprir suspensão. A novidade será o retorno do atacante João Paulo. No mais, deve ser o mesmo time eliminado na Copa do Brasil pelo Ceará.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

OESTE X SÃO PAULO

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

OESTE: Felipe Lacerda; Éder Sciola, Renan Fonseca, Lídio e Alyson; Wallace Bonilha, Mantuan, De Paula e Matheus Oliveira; Marlon e Bruno Paraíba.

Técnico: Renan Freitas

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Vitor Bueno e Pato.
Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: