Home Futebol Osasuna x Real Madrid: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Osasuna x Real Madrid: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Merengues buscam retomar a confiança após a vexatória eliminação na Copa do Rei

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após a derrocada para a Real Sociedad em pleno Santiago Bernabéu no meio de semana, o Real Madrid volta a campo neste domingo (9), às 12h (de Brasília), para enfrentar o Osasuna, no Estádio El Sadar, em confronto da 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Pressionado, o time de Zidane tem a missão de vencer para se manter firme na liderança da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA TABELA

Com 49 tentos somados, o Real Madrid defende a liderança do certame nacional, possuindo uma frente de três tentos para o arquirrival Barcelona, que também joga neste domingo.

PUBLICIDADE

O Osasuna, por sua vez, figura na 12ª posição e tem como principal objetivo se manter distante da zona de rebaixamento. No momento, são 10 pontos de vantagem em relação ao Leganés, que já entrou em campo pela 23ª rodada. Um triunfo sobre os merengues, pode deixar os Rojillos vivo no pleito por uma vaga nos playoffs da próxima Liga Europa – o Valencia é o sexto, com 37 tentos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

FICHA TÉCNICA:

OSASUNA x REAL MADRID

Competição: Campeonato Espanhol (La Liga) – 23ª rodada
Data: 9 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 12h, de Brasília
Local: Estádio Reyno de Navarra, em Pamplona, Espanha

PUBLICIDADE

Provável escalação do Osasuna: Sergio Herrera; Nacho Vidal, Unai García, David García, Estupiñán; Pérez, Fran Merida, Rober Ibáñez, García, Roberto Torres; Cardona
Técnico: Jagoba Arrasate

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Kroos, Valverde; Vázquez (Isco), Vinicius Junior (Jovic), Benzema
Técnico: Zinedine Zidane

LEIA MAIS: