Home Futebol Pablo projeta clássico: “Corinthians vem de uma desclassificação e provavelmente vai entrar com a faca entre os dentes”

Pablo projeta clássico: “Corinthians vem de uma desclassificação e provavelmente vai entrar com a faca entre os dentes”

Pablo busca voltar a marcar pelo São Paulo, até agora o atacante marcou apenas um gol na competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


São Paulo e Corinthians se enfrentaram hoje pelo Campeonato Paulista. Entrevista ao Lance, o atacante Pablo, do tricolor falou sobre o clássico de logo mais e a dificuldade que o São Paulo vai encarar, já que o alvinegro vem de eliminação da Libertadores.

PUBLICIDADE

“É clássico, o Corinthians vem de uma desclassificação e provavelmente vai entrar com a faca entre os dentes. A gente também tem que entrar assim. A gente sabe que o Corinthians está jogando de uma maneira totalmente diferente do que jogava, propõe mais o jogo, quer ficar mais com a bola. Só que a gente vai estar jogando em casa, diante do nosso torcedor, em um campo que a gente gosta muito de jogar, que é o do nosso estádio, então a gente tem que se impor, ter o controle do jogo, fazer gols e vencer. É isso que todos querem, os jogadores, a comissão técnica, a diretoria e a torcida. Todos querem essa vitória nesse clássico. A gente sabe que pode melhorar a cada jogo, a cada treino”, disse Pablo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pablo ainda comentou sobre a nova posição no São Paulo e a confiança que Fernando Diniz tem nele.

PUBLICIDADE

O Fernando sabe onde eu posso ajudar, onde posso contribuir com o time, sabe que tenho essa característica tática de ajudar muito na marcação. Jogar do lado, como já joguei em anos anteriores, não é novidade. Quando você está jogando centralizado, você fica com aquele negócio: tenho que fazer gol. Quando você está jogando pelo lado, você não tem só que fazer o gol, tem que ajudar, tem que fazer várias outras funções, dar assistência. Ali de “9” é a posição em que fico mais à vontade, mas o Fernando sabe como posso ajudar, e eu estou tentando ajudar da melhor maneira possível quando jogo de extremo.

Neste Campeonato Paulista, Pablo marcou apenas um gol, contra o Água Santa, nos demais passou em branco.