Home Futebol Palmeiras cancela apresentação de reforço após chuvas em São Paulo

Palmeiras cancela apresentação de reforço após chuvas em São Paulo

O Palmeiras iria apresentar o reforço nesta manhã na Academia de Futebol, mas as chuvas em São Paulo atrapalharam apresentação

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O novo reforço do Palmeiras, Matías Viña, iria se apresentar nesta manhã e segunda-feira (10) no alviverde, mas as fortes chuvas em São Paulo cancelaram a apresentação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A contratação do Verdão para 2020 e que vem do Nacional, do Uruguai, chega com holofotes de badalação após boa campanha no time uruguaio e seleções de base.

A apresentação de Viña estava marcada para o meio-dia de hoje, mas as chuvas na capital paulista e arredores impediram a cerimônia organizada pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o atleta ainda não tem data remarcada para se apresentar, mas ela deve acontecer na próxima terça-feira ou no decorrer desta semana.

O lateral esquerdo uruguaio chegou ao clube por cerca de R$19 milhões junto ao Nacional, que vendeu 60% dos direitos econômicos do atleta ao Verdão.

Apresentação e reforço do Palmeiras cancelada por fortes chuvas

Desde a manhã desta segunda-feira, as chuvas têm alagado diversos pontos de São Paulo, incluindo as principais rodovias da capital e estruturas de clubes do estado.

Até o começo desta manhã, por exemplo, cerca de 76 pontos foram confirmados como alagados pela apuração do portal “G1″. As vias da Academia de Futebol do Palmeiras também estão interditadas pelas chuvas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Estádio Nacional fica completamente alagado após chuvas em São Paulo

SAUDADES DO EX? Liverpool pensa em COUTINHO caso não consiga contratar joia alemã