Home Futebol Palmeiras terá reencontro de campeões sub-20 com palco do título paulista

Palmeiras terá reencontro de campeões sub-20 com palco do título paulista

Com campeões paulistas do sub-20 em 2019, Verdão enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo (2) pelo Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras encara neste domingo o Red Bull Bragantino por mais uma partida do Campeonato Paulista. Para alguns atletas do elenco alviverde, a partida, que será no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, poderá ser algo bastante especial.

PUBLICIDADE

Foi neste mesmo estádio que o Verdão conquistou o título paulista sub-20, vencendo o Red Bull Brasil na final do torneio. Alguns dos atletas que estiveram naquele elenco voltarão ao estádio, mas defendendo o time profissional do Alviverde contra outro time com investimento da empresa de bebidas energéticas.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula, Alan, Gabriel Menino e Gabriel Veron estiveram no time palmeirense campeão sub-20 em 24 de novembro de 2019, vencendo a partida por 3 a 0, com gol nos acréscimos do segundo tempo de Gabriel Veron, em final bastante tensa até o seu final. Aliás, Veron fez dois gols naquela partida.

Agora, o Palmeiras terá o quarteto de volta ao estádio de Bragança Paulista para um duelo no time profissional Alviverde, visando manter o time invicto. O Verdão vem para esta partida embalado pela goleada imposta ao Oeste na última rodada.

LEIA MAIS

Palmeiras lucra R$ 44 milhões em dezembro e fecha 2019 no azul

PUBLICIDADE

Setor ofensivo do Palmeiras vale mais do que todo o elenco do Red Bull Bragantino; veja comparativo

Red Bull Bragantino x Palmeiras: siga os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)

 

PUBLICIDADE