Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras terá reencontro de campeões sub-20 com palco do título paulista

Com campeões paulistas do sub-20 em 2019, Verdão enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo (2) pelo Paulistão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras encara neste domingo o Red Bull Bragantino por mais uma partida do Campeonato Paulista. Para alguns atletas do elenco alviverde, a partida, que será no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, poderá ser algo bastante especial.

Foi neste mesmo estádio que o Verdão conquistou o título paulista sub-20, vencendo o Red Bull Brasil na final do torneio. Alguns dos atletas que estiveram naquele elenco voltarão ao estádio, mas defendendo o time profissional do Alviverde contra outro time com investimento da empresa de bebidas energéticas.

Patrick de Paula, Alan, Gabriel Menino e Gabriel Veron estiveram no time palmeirense campeão sub-20 em 24 de novembro de 2019, vencendo a partida por 3 a 0, com gol nos acréscimos do segundo tempo de Gabriel Veron, em final bastante tensa até o seu final. Aliás, Veron fez dois gols naquela partida.

Agora, o Palmeiras terá o quarteto de volta ao estádio de Bragança Paulista para um duelo no time profissional Alviverde, visando manter o time invicto. O Verdão vem para esta partida embalado pela goleada imposta ao Oeste na última rodada.

LEIA MAIS

Palmeiras lucra R$ 44 milhões em dezembro e fecha 2019 no azul

Setor ofensivo do Palmeiras vale mais do que todo o elenco do Red Bull Bragantino; veja comparativo

Red Bull Bragantino x Palmeiras: siga os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)