Home Futebol Para Ancelotti, quem tem Cristiano Ronaldo já começa ganhando a partida

Para Ancelotti, quem tem Cristiano Ronaldo já começa ganhando a partida

Ancelotti vê com bons olhos a disputa pelo título Italiano, mas acredito que Cristiano Ronaldo é um diferencial para a Juventus 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Carlo Ancelotti, atualmente treinador do Everton, da Inglaterra tem um grande conhecimento sobre a Série A. O Treinador olha com otimismo a disputa pelo título deste ano, uma das temporadas mais acirradas dos últimos anos, já que além da Juventus, Inter e Lazio disputam o caneco da competição.

PUBLICIDADE

“Fico feliz por estar tudo em aberto. Há muitas batalhas na Série A, finalmente há também uma batalha pelo primeiro lugar. Não penso que seja culpa da Juventus, o Inter fez um grande investimento e a Lazio está a fazer uma boa época”, disse o treinador em entrevista ao Rai Uno.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram


Mesmo com a briga acirrada, Ancelotti acredita que a Juventus tem um diferencial que pode desequilibrar. Este diferencial é Cristiano Ronaldo, vice artilheiro da competição com 20 gols.

PUBLICIDADE

Para Ancelotti, Cristiano é um fenômeno que fará diferença na briga pelo título do Campeonato Italiano.

“Estamos a falar de um fenómeno que marca gols em todos os jogos. Para um clube e um treinador, Ronaldo é um jogador fundamental. Quando começas o jogo com ele em campo, começa a ganhar 1-0”, disse Ancelotti.

A Juventus é líder do Campeonato Italiano com 57 pontos, um ponto à frente da Lazio que soma 56 pontos e a Inter, terceira colocada soma 54 pontos. Na briga pela artilharia Ceistiano Ronaldo está atrás de Imobile que já marcou 26 gols nesta edição do Campeonato Italiano.