Home Futebol Para ex-jogador, Salah é menosprezado pela torcida do Liverpool

Para ex-jogador, Salah é menosprezado pela torcida do Liverpool

Egípcio tem contrato com os Reds até 2023

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Mohamed Salah vem sendo nos últimos anos um dos nomes de destaque no futebol mundial, o que os ex-jogadores Jamie Carragher e Gary Neville concordam. Porém, ambos enxergam que parte da torcida do Liverpool subestima o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Salah é subestimado. Lá fora é visto como um jogador de classe mundial, mas os adeptos do Liverpool estão a menosprezá-lo. O Liverpool tem seis jogadores de classe mundial: Alisson, Trent Alexander-Anrold, Virgil van Dijk, Sadio Mane, Roberto Firmino e Salah. Perder qualquer um dos cinco primeiros é impensável para eles, seja por que dinheiro for. Se oferecerem 130 milhões por Salah, nem pensam duas vezes”, disse Carragher.

 

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Existe a ideia generalizada de que Salah quer sair, que quer jogar no Real Madrid ou no Barcelona. Penso que é por isso que não é tão querido entre os adeptos. Talvez ele esteja a utilizar o Liverpool como um trampolim para a sua carreira. Mas, sejamos honestos, Real Madrid e Barcelona, para muitos jogadores, estão em outro patamar”, explicou Neville.

Aos 27 anos, Salah defende o Liverpool pela terceira temporada, seu vínculo com a equipe inglesa vai até 2023.

Leia mais

Treinador da Seleção Belga confirma que Hazard está fora do restante da temporada

PUBLICIDADE