Parceria entre PSG e Air Jordan seguem na nova camisa do time

O PSG resolveu revirar o Baú e decidiu trazer de volta um dos uniformes com design mais exclusivo do clube com um toque de modernidade

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Reprodução/Footyhealines

Finalmente o terceiro uniforme do Paris Saint-Germain veio a tona, o site Footy Headlines divulgou algumas imagens de como será a terceira camisa do PSG. As informações que circulavam na internet referente as cores acabaram sendo confirmadas com a divulgação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Seguindo a cor grená, a vestimenta tem detalhes em dourado no símbolo e nos patrocinadores, ombros na cor preta e as mangas no preto. Na região dos ombros se estendendo também as mangas, seguem um desenho em homenagem ao tênis Air Max, clássico que foi lançado em 1987.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

As meias e os calções seguem a mesma linha traçada pela marca de Michael Jordan, cor grená e logotipos dourados. Por falar nisso, vale destacar que os royalties do nome são pertencentes a Nike.

O novo uniforme faz as pessoas fissuradas por colecionar camisas lembrar de um clássico do ano de 2006/2007, criado pela grife francesa “Louis Vuitton” que possuia estampas da torre Eiffel semelhante a estampa mini Pied de poule espassadas pelo corpo dando um ar de sofisticação a peça.

Siga o Torcedores também no Instagram

A parceria da equipe francesa com a Air Jordan começou durante a temporada 2018/2019, visando seguir a maré da integração e surfar nas ondas da juventude streetwear, foram criadas camisas especiais para competir a Liga dos Campeões.

O sucesso e aceitação dessa dupla foi tanto que estão de volta esse ano. E as novidades não param por aí, isso porque outras duas camisas foram desenvolvidas, a camisa 2 já lançada no mês passado e a camisa 4 que tem lançamento previsto para janeiro de 2021.

E por falar em lançamento, o uniforme número 3 do PSG será lançado em setembro deste ano, sem previsão ainda para a data de chegada no Brasil.

LEIA MAIS:

Jornal revela os maiores salários do futebol francês, e Neymar lidera a lista com mais R$ 14 milhões por mês e bem mais que Mbappé