Home Basquete Pau Gasol relembra Kobe Bryant e lamenta: “Vou sentir falta de viver mais coisas com ele”

Pau Gasol relembra Kobe Bryant e lamenta: “Vou sentir falta de viver mais coisas com ele”

Jogador espanhol atuou ao lado do norte-americano no Los Angeles Lakers

Laura Ferre
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A morte precoce de Kobe Bryant pegou todo mundo de surpresa. Em entrevista ao jornal MARCA, Pau Gasol relembrou o astro do basquete. O pivô disse que sentirá falta de viver coisas com o eterno 24 do Lakers, onde atuaram junto quando o norte-americano ainda jogava.

“Ele (Kobe Bryant) me inspirava no dia a dia. Sua ética no trabalho, dedicação em ser o melhor, exigência com os companheiros para que dessem o melhor. Essa mentalidade de “La Mamba”. Vou sentir falta de viver mais coisas com ele. Tinha como um apoio. Sempre que vinha a Los Angeles, saímos juntos”, contou o espanhol.

Gasol também comentou o sentimento durante a despedida ao eterno jogador dos Lakers. Para o atleta europeu, a emoção que tomou conta de todos mostra a importância de Kobe. De acordo com ele, a influência vai muito além das quadras ou do esporte.

PUBLICIDADE

“Foi muito emotivo, emocional. Demonstrou o impacto que Kobe Bryant teve em muitas pessoas, não apenas do basquete, mas do esporte. Foi uma manhã dura, de muitas lágrimas. Tudo foi preparado com máximo cuidado, carinho. As palavras dedicadas a ele foram de muito sentimento”, completou.

Atualmente, Gasol se encontra machucado e longe das quatro. Ainda assim, o jogador tenta ser positivo, pois almeja também chegar às Olimpíadas de 2020 com a seleção da Espanha. Ele não conseguiu atuar em muitas partidas pelo Portland Trail Blazers e pelo Milwaukee Bucks durante a temporada.

LEIA MAIS
NIKE VAI LANÇAR TÊNIS EM HOMENAGEM A KOBE BRYANT; VEJA MODELO