Home Futebol Paulistão: São Paulo, Novorizontino e Mirassol permanecem invictos no torneio

Paulistão: São Paulo, Novorizontino e Mirassol permanecem invictos no torneio

Somente três clubes seguem invictos no Campeonato Paulista após quatro rodadas; São Paulo e Novorizontino empatam no Morumbi

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

A quarta rodada do Paulistão de 2020 chegou ao fim nesta segunda-feira (3). No total, foram três partidas no dia: Inter de Limeira 2×1 Ponte Preta, Botafogo-SP 0x6 Mirassol e São Paulo 1×1 Novorizontino. Desses seis clubes, três permanecem invictos na competição.

PUBLICIDADE

Os três ‘invencíveis’ até o momento do Campeonato Paulista são: São Paulo, Novorizontino e Mirassol. Do trio, São Paulo e Novorizontino possuem oito pontos, enquanto o Mirassol tem seis. Os dois primeiros também duelaram nesta segunda, no Morumbi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São Paulo

O Tricolor no momento é o líder do Grupo C com oito pontos somados, dois mais que o a Inter de Limeira, vice-líder. Nos quatro jogos do torneio, o São Paulo possui dois empates e duas vitórias: triunfos diante de Água Santa (2×0) e Ferroviária (2×1) e empates contra Palmeiras (0x0) e Novorizontino (1×1).

PUBLICIDADE

Novorizontino

Com oito pontos, o Novorizontino é o segundo colocado do Grupo B, atrás do líder Santo André, que tem nove. Nos quatro jogos iniciais do Paulistão, a equipe de Novo Horizonte enfrentou dois times da Série A do Brasileirão: São Paulo (1×1) e o Red Bull Bragantino (0x0). Os outros dois adversários do Novorizontino foram o Oeste e Água Santa, ambos derrotados por 2×0.

Mirassol

Apesar da terceira colocação do Grupo C (com seis pontos), o Mirassol é um time que surpreende nesta edição do Paulista. Nesta segunda, a equipe bateu o Botafogo-SP com a maior goleada do torneio: 6×0. Além disso, empatou com o Corinthians por 1×1 e em um jogo que o Mirassol colocou o Timão contra a parede. Os outros dois jogos do time foram empates também em 1×1 com Guarani e Ferroviária.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Vasco busca camisa 10 e inicia conversas por gringo do São Paulo

PUBLICIDADE

Everaldo Marques não renova com a ESPN e acerta com o Grupo Globo