Home Futebol Payet faz “gol espírita” em jogo do Campeonato Francês; assista

Payet faz “gol espírita” em jogo do Campeonato Francês; assista

O meia mostrou toda sua habilidade no lance marcando um golaço sem ângulo 

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do Olympique de Merseille venceu o Saint-Étienne pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Francês. No momento, o Olympique ocupa a segunda posição na Ligue-1 apenas atrás do Paris Saint Germain por uma diferença de 12 pontos.

PUBLICIDADE

No entanto, o que chamou a atenção na vitória foi um golaço marcado pelo meia Dmitri Payet. Vale lembrar, que o jogador é conhecido pela extrema facilidade no chute e por ser bastante habilidoso com a bola nos pés. Decerto, todas essas qualidades puderam ser vistas no gol.

Primeiramente, Payet chamou o marcados do Saint-Étienne para dançar, aplicando duas fintas seguidas e acertou um chute totalmente sem ângulo com a parte de fora do pé. Logo após marcar o gol, começaram a circular imagens e vídeos nas redes sociais do lance protagonizado pelo francês. Certamente, um dos gols mais bonitos até o momento dentro do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, até o momento, Payet marcou 7 gols na Ligue 1 e distribuiu mais três assistências. Além disso, ele marcou duas vezes na UEFA Europa League e mais dois gols na Copa da França.

Anteriormente, o jogador teve passagens pelo Nantes, Saint-Étienne, Lille e West Ham. Só para ilustrar, essa é a segunda passagem de Payet pelo Olympique de Merseille. O meia atuou no clube entre 2013 e 2015 e acabou retornando em 2017.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Justiça manda Corinthians pagar mais de R$ 12 milhões por problemas em vendas de meia-entrada