Home Futebol Paysandu derrota Remo e ultrapassa rival no Campeonato Paraense

Paysandu derrota Remo e ultrapassa rival no Campeonato Paraense

Time bicolor venceu o primeiro clássico, após o atacantes Nícolas e Uilliam Barros balançarem as redes. Jackson descontou para o clube azulino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

No primeiro clássico entre Remo e Paysandu da temporada 2020 do futebol brasileiro, melhor para o time alviceleste que venceu por 2 a 1. Os atacante Nícolas e Uilliam Barros balançaram as redes para a equipe bicolor. Jackson marcou para o Leão. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense e foi disputado neste domingo (9), no estádio Mangueirão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Com o resultado, o Paysandu chegou aos nove pontos e ultrapassou o Clube do Remo. As equipes têm a mesma pontuação. O time bicolor, entretanto, está à frente por conta do critério saldo de gols: +3 a +2.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Paragominas lidera a competição estadual, tem nove pontos e saldo +6. O vice-líder é o Castanhal, que também tem nove pontos, mas um saldo de gols +4.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Data: 9 de fevereiro de 2020

Motivo: Campeonato Paraense (4ª rodada)

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

PUBLICIDADE

Horário: 16h

Gol Remo: Jackson (43 min. 1T).

Gols Paysandu: Nícolas (31 min. 1T) e Uilliam Barros 19 min. 2T).

Público total: 30.640

PUBLICIDADE

Renda: R$716.830,00

Remo: Vinicius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Ronaell; Xaves, Charles (Gelson) e Douglas Packer (Hélio Borges); Robinho, Wesley (Gustavo Ermel) e Jackson – Técnico: Rafael Jaques.

Paysandu: Paulo Ricardo; Perema (Netinho), Wesley Matos, Micael e Bruno Collaço; Uchôa, Phillippe Guimarães e Serginho (Alex Maranhão); Uilliam Barros (Deivid Souza), Vinicius Leite e Nícolas – técnico: Hélio dos Anjos.

Leia também:

PUBLICIDADE

Saiba os jogos restantes do Paysandu em fevereiro

Saiba os jogos restantes do Remo em fevereiro