Home Futebol Paysandu derrota Remo e ultrapassa rival no Campeonato Paraense

Paysandu derrota Remo e ultrapassa rival no Campeonato Paraense

No primeiro clássico entre Remo e Paysandu da temporada 2020 do futebol brasileiro, melhor para o time alviceleste que venceu por 2 a 1. Os atacante Nícolas e Uilliam Barros balançaram as redes para a equipe bicolor. Jackson marcou para o Leão. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense e foi disputado neste domingo (9), no estádio Mangueirão.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Time bicolor venceu o primeiro clássico, após o atacantes Nícolas e Uilliam Barros balançarem as redes. Jackson descontou para o clube azulino

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Paysandu chegou aos nove pontos e ultrapassou o Clube do Remo. As equipes têm a mesma pontuação. O time bicolor, entretanto, está à frente por conta do critério saldo de gols: +3 a +2.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Paragominas lidera a competição estadual, tem nove pontos e saldo +6. O vice-líder é o Castanhal, que também tem nove pontos, mas um saldo de gols +4.

Ficha técnica

Data: 9 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Paraense (4ª rodada)

PUBLICIDADE

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

Horário: 16h

Gol Remo: Jackson (43 min. 1T).

Gols Paysandu: Nícolas (31 min. 1T) e Uilliam Barros 19 min. 2T).

PUBLICIDADE

Público total: 30.640

Renda: R$716.830,00

Remo: Vinicius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Ronaell; Xaves, Charles (Gelson) e Douglas Packer (Hélio Borges); Robinho, Wesley (Gustavo Ermel) e Jackson – Técnico: Rafael Jaques.

Paysandu: Paulo Ricardo; Perema (Netinho), Wesley Matos, Micael e Bruno Collaço; Uchôa, Phillippe Guimarães e Serginho (Alex Maranhão); Uilliam Barros (Deivid Souza), Vinicius Leite e Nícolas – técnico: Hélio dos Anjos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Saiba os jogos restantes do Paysandu em fevereiro

Saiba os jogos restantes do Remo em fevereiro

Better Collective