Como de costume, o técnico Renato Portaluppi adotou tom de mistério ao ser perguntado sobre o time que deve iniciar a campanha do Grêmio na Libertadores. Já na terça-feira, 21h30, o tricolor encara o América de Cali fora de casa pela primeira rodada da sua chave.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a vitória de 3×0 sobre o Juventude neste sábado, na Arena, pelo Gauchão, o comandante foi perguntado sobre dois jogadores que se destacaram contra os caxienses, mas que ainda não são titulares absolutos: o atacante Pepê e o lateral-esquerdo Caio Henrique.
“É um jogador que cresceu muito no profissional do Grêmio. Vem nos ajudando bastante. Merecidamente foi para a Seleção. É um jogador que praticamente você não considera nem titular nem reserva”, disse Renato sobre Pepê.
Já na lateral, o treinador voltou a destacar as diferenças de características entre Cortez e Caio Henrique.
“É aquilo que eu falo pra vocês. Não adianta eu dar a escalação, porque o adversário sempre nos complica também escondendo a escalação. É muito importante para o treinador ter opções diferentes. O Cortez marca melhor. O Caio Henrique ataca e cria mais opções na frente. Vamos precisar dos dois e de um grupo forte para o ano”, concluiu.
Além do América de Cali, o Inter e a Universidad Católica, que se enfrentam no mesmo dia no Beira-Rio, também estão no grupo do Grêmio.
LEIA MAIS:
Jean Pyerre marca golaço em treino e Pepê reage na web
Na galera: fora da partida, jogador do Inter comemora classificação cantando com os torcedores
Siga o autor:

