Home Futebol Piqué ‘blinda’ elenco e diz que não é hora do Barcelona “lavar roupa suja” após polêmicas extra-campo

Piqué ‘blinda’ elenco e diz que não é hora do Barcelona “lavar roupa suja” após polêmicas extra-campo

O clube foi eliminado na Taça do Rei diante do Athletic Bilbao em semana conturbada

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Barcelona teve uma semana extremamente conturbada. Primeiramente, a relação de Lionel Messi com a diretoria do clube catalão anda abalada. Vale lembrar, que nessa semana, o então secretário-técnico e ex-jogador Abidal criticou a postura de alguns jogadores e alegou mau comportamento de estrelas do elenco.

PUBLICIDADE

No entanto, o que ele não esperava era Lionel Messi dar a resposta nas redes sociais pedindo para ele dar nome aos jogadores e ainda citar para cada um cuidar das suas funções. Logo, começou a se especular até uma possível saída do craque argentino. Só para ilustrar, ele possui uma cláusula contratual que o permite sair de graça. Já foi noticiado que diversas equipes estão analisando a situação e pretendem oferecer muito dinheiro para tirar o argentino do Barça.

De acordo com o zagueiro Piqué, irão ser feitas algumas reuniões entre o elenco afim de resolver a situação dentro do vestiário. Além disso, o jogador disse que não é o momento para “lavar roupa suja” e que a equipe precisa de foco total para superar o momento ruim.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores no Instagram!

Vida dura para o novo treinador Quique Setíen

Decerto, o novo treinador Setíen terá muito trabalho para realizar no Barcelona. Recentemente, o time catalão perdeu Luis Suárez e Dembélé por lesões. Assim o planejamento para o decorrer da temporada vem ficando cada vez mais complicado.

Por fim, Piqué afirma que o grupo está fechado apesar da em campo não aparentar muito que isso esteja ocorrendo. Mas, o time não terá muito tempo para isso visto que ele a equipe enfrentará o Napoli pela UEFA Champions League no final de fevereiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Super Smash Bros. Ultimate tem muitos personagens de Fire Emblem, de acordo com diretor do game