Home Futebol Torcida revoltada com arbitragem, Vitor Bueno assume a culpa por derrota e mais: as últimas notícias do São Paulo deste domingo

Torcida revoltada com arbitragem, Vitor Bueno assume a culpa por derrota e mais: as últimas notícias do São Paulo deste domingo

Confira as últimas notícias do São Paulo deste domingo. O Torcedores.com apresenta os destaques do dia de hoje do Tricolor paulista.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Vitor Bueno assumiu culpa por derrota Tricolor, Diniz lamenta chances perdidas e mais fatos de hoje do clube paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do São Paulo

São-paulinos detonam arbitragem após revés do Tricolor para o Santo André: “Roubo”

O primeiro gol do Santo André deveria ser invalidado, pois Ronaldo disputou a jogada com Arboleda e ele estava impedido, mas a arbitragem validou. A torcida demonstrou sua insatisfação com mais um erro da arbitragem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno assume culpa por revés do São Paulo e faz desabafo contra arbitragem

Atacante perdeu um gol cara a cara e assumir a culpa pela derrota. “Errei. Errei um gol que não podia perder. Estava 2 a 0 e ainda não tinha dado dez minutos do segundo tempo. Um gol rápido assim daria mais tempo de empatar e até virar. Errei e assumo a responsabilidade”, disse.

Fernando Diniz cobra melhora no ataque do São Paulo: “Estamos todos os jogos no limite”

Diniz teve que explicar a primeira derrota na temporada. “Claro que foi o ponto negativo do time de novo: inúmeras chances criadas e a gente não conseguiu aproveitar. Estamos todos os jogos no limite. E não foi só esse jogo”, explicou.

PUBLICIDADE

Diniz lamenta chances perdidas do São Paulo e critica a arbitragem

Treinador crítica a arbitragem após revés diante do Santo André. “Acho que, começando pelo primeiro gol, de novo a arbitragem errou; na origem do escanteio o jogador do Santo André estava impedido, então não era para ter saído o gol”, esclareceu.