Pokémon Sword & Shield trouxe novas mecânicas como Dinamax e Gigantamax aos monstrinhos. No entanto, a Game Freak abandonou recursos que fizeram sucesso nas gerações anteriores, como os Z-moves e as mega evoluções. Primeiramente, a empresa justificou que os métodos não se encaixariam bem nos novos games e o foco seriam nas novidades feitas especialmente para a 8° geração dos monstrinhos de bolso.
No entanto, Dataminers encontraram novos indícios nos códigos dos games e um deles é de que as mega evoluções poderão voltar com o Expansion Pass, que terá a primeira parte do conteúdo distribuído em junho. Vale lembrar, que o pacote de expansão trará duas histórias novas em outros mapas da região de Galar. Além disso, serão adicionados mais 200 monstrinhos dentre novas e antigas aparições.
Assim, os Dataminers encontraram nos códigos, todas as pedras para as mega evoluções e diversos itens que faziam outros Pokémons se transformarem sem a necessidade das mesmas, como as “Orbs” no caso de Groundon e Kyogre. Mas, é importante frisar de que a prática de adicionar certos conteúdos nos jogos não indicam de que necessariamente eles irão aparecer.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Decerto, a Pokémon Company e a Game Freak vem trabalhando para corrigir vários erros no desenvolvimento de Pokémon Sword & Shield. Vale lembrar, que ambas as empresas foram criticadas pela exclusão de boa parte dos monstrinhos no game. Além do mais, o jogo contou com problemas de gráfico e desempenho na Wild Area, principalmente quando utilizado no modo online.
Leia mais:
Pokémon GO: Confira as tarefas da pesquisa “uma descoberta mítica”
Pokémon GO: confira as mudanças nas recompensas de Sincroaventura
Pokémon GO: entenda como funciona o novo sistema Evolução de Troca

